Quotes #6

02 janeiro 2015
 
Quotes do livro: Se eu ficar

Algumas vezes você faz escolhas e algumas vezes escolhas fazem você. 

Percebi agora que morrer é fácil. Viver é difícil.

— Eu estava conversando com Liz e ela disse que talvez voltar para sua antiga vida seja doloroso demais, que talvez seja mais fácil para você nos apagar. E isso seria uma droga, mas eu faço. Eu posso perder você dessa forma se eu não te perder hoje. Eu te deixo ir. Se você ficar.

E enquanto contemplo isso eu penso no que a enfermeira disse. Ela está controlando o show. E de repente eu entendi o que o vovô estava realmente perguntando a vovó. Ele ouviu o a enfermeira também. Ele entendeu antes de mim. Se eu ficar. Se eu viver. Depende de mim


Comente pelo Facebook

10 comentários

  1. Realmente os quotes de Se Eu Ficar são lindos, o livro é praticamente uma filosofia hauauahauaua
    Eu gostei mais do "Percebi agora que morrer é fácil. Viver é difícil."

    Xoxo

    Adorei a fto de inicio de post XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitos lindos ;) Eu também gostei muito desse e.e
      Beijos

      Obrigada rs *Peguei no Tumblr*

      Excluir
  2. Adorei as escolhas do quotes, pena que o livro deixe a desejar. Mas com certeza a autora soube colocar palavras maravilhosas nesse livro! =)
    Beijos
    Lendo & Apreciando
    E tem sorteio lá no blog do livro O Visconde que me amava, participe! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kamilla rs Concordo...
      Beijos

      Excluir
  3. Eu sou louca pra ler esse livro, e pelo visto tem quotes muito bons!
    Beijos ♥
    Rabiscos & Cenas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os quotes são perfeitos rs
      Beijos

      Excluir
  4. São cotes realmente lindos! Eu aqui louquinha pra ler este livro!
    Se você ficar, que lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade Mirian,leia e voce vai gostar.

      Excluir
  5. Adorei os quotes! Preciso de ler esse livro logo, aproveitar as férias para tirar o atraso na leitura! ;)

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr || @Mih_Francielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mih!
      Leia sim u.u
      Beijocas

      Excluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo| Modificação e ilustração por Bruna Lombardi| Cantinho da Bruna 3.0 - 2015 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©