Novos autores parceiros

10 abril 2015


Eita que esse ano ta recheado de novidades né? Pois é,parcerias com lojas,autores,empresas e editorasNão tem como a Bru aqui não estar mais feliz né gente? E mais desorganizada também kkk Eita que tá difícil eu me organizar! Mas to conseguindo aos poucos organizar escola+trabalho+leituras+blog  
Mas enfim,deixando de blá,blá vamos conhecer os novos autores parceiros do blog? (simmm)




Nasceu em 1994, ano em que o mundo perdeu Kurt Cobain e Ayrton Senna e em que Nelson Mandela tornou-se o 1º Presidente negro da África do Sul.
Descobriu ainda no Ensino Fundamental sua grande paixão: a escrita. Tem preferência pelas histórias palpáveis, a inconstância da vida, aquilo que pode acometer qualquer um.
Em 2011, foi uma das ganhadoras do 7° Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero, na categoria estudante de Ensino Médio, concorrendo com 3.375 outros textos.
"Uma vida para sempre" é seu primeiro livro publicado.
Vive em Tangará – SC. É acadêmica de Direito na Universidade do Oeste de Santa Catarina. Divide seu tempo livre entre a escrita, leitura, estudos e os seriados de que tanto gosta.








Ethel diz estar morrendo. Contudo, não afirma isso apenas em razão de sua doença. Talvez a única certeza de nossa existência seja a morte, o fato de que ela chega para todos. Mas nem por isso deixa de ser a maior incógnita da vida.

Em um hospital, em meio à dor das histórias dos pacientes, Ethel encontrou amigos. Entre passeios em cemitérios, frequentando velórios e enterros de estranhos, ela tenta preparar a si e aqueles que ama, para o que parece estar ali tão próximo, o fim. Entretanto, não esperava enfrentar algumas surpresas que a fizessem duvidar de tal preparação.

As estatísticas ruins, a inexorável passagem do tempo. Onde reside a lógica disso que nos arranca pedaços, da súbita inexistência do que outrora era vívido e pulsante? Um corpo que jaz. Palavras que se perdem. A finitude de tudo o que é tão belo talvez seja a maior dor do mundo.

Uma vida para sempre é um compilado de desejos, pensamentos e dias.

Quanto dura o para sempre?

Ethel descobriu.


divisordelicado

Maurício Gomyde, nasceu em São Paulo, capital. Seu pai é engenheiro e sua mãe pianista. Quando tinha 3 anos se mudou para Brasília.É são-paulino, geminiano, escritor, músico (compositor, baterista, vocalista). Estudou Engenharia Mecânica na UnB. Abandonou. Depois foi para Ciência da Computação, também na UnB. Abandonou. Em seguida, conseguiu se formar em Processamento de Dados, pena Uneb. Finalmente! Depois, estudou dois anos de cinema, na UnB. Abandonou, também!




A Máquina de Contar Histórias - Na noite em que o escritor best-seller Vinícius Becker lançou A Máquina de Contar Histórias , o novo romance e livro mais aguardado do ano, sua esposa Viviana faleceu sozinha num quarto de hospital. Odiado em casa por tantas ausências para cuidar da carreira literária, ele vê o chão se abrir sob seus pés. Sem o grande amor da sua vida, sem o carinho das fi lhas, sem amigos... O lugar pelo qual ele tanto lutou revela-se aquele em que nunca desejou estar.

Vinícius teve o mundo nas mãos, e agora, sozinho, precisa se reinventar para reconquistar o amor das filhas e seu espaço no coração da família V.

Uma história emocionante, cheia de significados entrelaçados pela literatura, mostrando que o amor de um pai, por mais dura que seja a situação, nunca morre nem se perde.



divisordelicado


http://1.bp.blogspot.com/-QFy2ICaUB6s/UnEhBrnKSFI/AAAAAAAAAUg/SeKmRbMEDH0/s1600/Foto-de-estudio-avatar2.jpg
Além de escritora, Karen Soarele é ilustradora profissional e empresária. Tem 26 anos, é graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Comunicação: Linguagens, construção textual e literatura. Nasceu em Assaí/PR e atualmente mora com seu marido em Campo Grande/MS. Karen acredita que a leitura tem o poder de enriquecer a cultura, o senso crítico e até mesmo os princípios individuais das pessoas, além de trazer as cores que tornam a vida mais emocionante. Em seu mundo, nada é impossível. Fora dele, também não.
É autora de Línguas de Fogo, A Rainha da Primavera e Tempestade de Areia, além de contos publicados em coletâneas.





ARdP-2Ed-media
 A Rainha da Primavera - Quando os estandartes inimigos se aproximam, apenas a magia do escolhido é poderosa o suficiente para proteger o reino de Hynneldor. Contudo, a princesa herdeira desapareceu há muitos anos, e aqueles que ousaram procurá-la jamais retornaram. Mas a esperança é uma arma poderosa, e a descoberta de uma jovem na misteriosa Ilha de Ashteria pode mudar o destino de todos.


http://nuvemliteraria.com/wp-content/uploads/2014/10/divisordelicado.png
CapaLínguas de Fogo - Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade.
Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome.
Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto.
divisordelicado
 Imagem     
Nascido no dia 5 de outubro de 2000 em Telêmaco Borba / PR com apenas seis anos João Vitor dava seus primeiros passos no mundo literário, sempre mantendo preferência pelos livros de fantasia. Aos oito anos já participava de eventos literários e ganhou reconhecimento por seu envolvimento no mundo dos livros. Em 2011, decidiu que não queria só ler e decidiu criar seu próprio mundo de fantasia, dando início a saga “Lágrimas De Estrela” finalizado três anos depois.


 Imagem
Narrativa de estreia do autor, publicado em 2014 pela "Editora Selo Jovem". O livro conta a história da menina Annie, que vive e uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos chamada Alma. A menina vive com sua família e não é muito apegada a livros que envolvam magia e contos de fada, porém, estes entram em sua vida sem nem um aviso prévio. Annie é uma escolhida, sua missão é salvar um mundo que se esconde atrás do nosso, a grande realidade de Núnia. 

Facebook| Skoob
divisordelicado

Escrever um livro não é fácil, agora, falar de mim, aí está uma tarefa difícil! Se eu tivesse que me definir em uma palavra, estaria perdida! Nem que minha vida dependesse disso, não conseguiria! Preciso de muitas, muitas palavras! E mesmo assim, elas tem que ser escritas com lápis, pois estão sempre mudando.



Sou engenheira de formação, mãe de profissão, designer de joias nas horas vagas e escritora de coração. Adoro tudo o que envolve criatividade, desde criar (e fazer do nada) uma peça de joia, um desenho, até escrever uma história, ou um livro! Minha cabeça tem que estar sempre funcionando, inventando, imaginando!



Mudo como o vento, a cada momento me envolvo com alguma coisa diferente. Mudo de casa, faço novos amigos, invento um novo negócio, mas algumas paixões sempre retornam e escrever é uma delas.





Daniel não imagina que depois de viver anos em uma metrópole, vai encontrar em uma pequena cidade, a grande aventura de sua vida! Juntamente com seus dois melhores amigos, Júlio e Marcelo, descobre a Mata do Anatema, cercada de lendas e mistérios.

Mas será possível que tudo o que falam sobre esse lugar seja verdade? Chegar um pouco mais perto não vai fazer mal nenhum... ou vai?

Uma aventura cheia de desafios, coragem, criaturas fantásticas e, principalmente, superação de limites!


divisordelicado


Ed Fischer é o pseudônimo de Edvander Araújo Nepomuceno, nascido em Vila Velha, Espírito Santo, em 1976. Desde criança, é seduzido por Deus e exerceu várias atividades na Igreja Católica. No ano 2000, começou a estudar Filosofia, apaixonando-se por ela e pela leitura em geral. Ingressou no serviço público por meio de concursos, trabalhando primeiramente na Prefeitura de Vitória e depois na de Serra, no mesmo estado. Atualmente, mora no município de Serra-ES e trabalha na Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo. Dedica-se à Filosofia, à religiosidade e aos romances. Ela quer te encontrar e te fazer feliz é seu romance de estreia.




Ela Quer Te Encontrar e Te Fazer Feliz - Gustavo é um típico homem pós-moderno. Ele possui um segredo e é levado, pelas suas insatisfações e por alguns acontecimentos de sua vida, a trilhar um novo itinerário em busca da felicidade. Uma linda e misteriosa mulher, que ele conheceu enquanto caminhava desolado devido à perda de um amigo, irá ajudá-lo nesta jornada. Mas quem é ela? E o que, de tão grave, esconde Gustavo?
Ela quer te encontrar e te fazer feliz leva à reflexão sobre uma das questões mais significativas do homem: como alcançar a felicidade? Não é um livro de receitas para se viver melhor, entretanto, aponta alguns caminhos a percorrer e alguns obstáculos a superar, impostos pela própria existência humana e pelo próprio dia a dia de cada um.


divisordelicado


http://4.bp.blogspot.com/-uoSPnfFUL_I/VUUAHN_58_I/AAAAAAAAB6Y/_mdh_HQtXt8/s1600/11134382_659143290881022_698482813_n.jpgJulia Zanelatto nasceu e cresceu na cidade de Paulínia, interior de São Paulo. Formada técnica em química e apaixonada por literatura e cinema, começou a escrever os primeiros rascunhos com treze anos e, com quinze, começou a divulgar as primeiras narrativas em formato de fanfics, cujos comentários positivos a encorajaram a continuar escrevendo e tentar algo maior. ‘Os ratos do Novo Mundo’ é sua primeira obra publicada.










Após uma revolta popular de proporções mundiais, conhecida como Tempos de Caos e Sangue, que deixou milhões de mortos, o sistema de governo é substituído por um modelo ditatorial. Controlador e eficiente ao extremo, esse sistema conseguiu manter nações alienadas, uma geração após a outra, através da censura cultural e de centros de correção comportamental. A partir da perspectiva de Mia, Os Ratos do Novo Mundo traz uma metáfora da sociedade contemporânea de uma forma simples e bem estruturada, com diálogos envolventes, ação, reflexões psicológicas e um retrato do que a repressão intensa pode causar a uma pessoa. Aceitar e seguir o sistema ou lutar pela sonhada liberdade: de qual lado você ficaria?

Skoob|Facebook
divisordelicado

L.M Ariviello é o pseudônimo de Manoel Oliveira. Professor e escritor nascido em Fortaleza, em 1990, desde criança queria ser escritor, e logo iniciou sua escrita fazendo poesias e peças teatrais. Em 2005 teve a ideia que o levaria a escrever A Herdeira de Hélzius. Mas foi somente em 2009, quando ingressou na Universidade Estadual do Ceará – UECE, no curso de Letras-Espanhol, que iniciou a escrita do primeiro livro da série, com várias influências como J.K. Rowling, J.R.R Tolkien, Dan Brown, Monteiro Lobato, José de Alencar, Machado de Assis, entre outros autores. L.M. Ariviello é um aficionado por literatura, cinema e TV. 




A Herdeira de Hélzius - Alana cresceu achando que era uma garota comum, porém vai descobrir algo que mudará completamente sua vida: Ela pertence a outro mundo! E seu planeta é um lugar habitado por criaturas dotadas de poderes incríveis. Por meio de um portal, que foi misteriosamente aberto, Alana retorna para Hélzius e descobre que há mais detalhes ocultos sobre sua vida do que suspeita. Ao se ver rodeada por seres estranhos, ela percebe que não é bem vinda ali. Além de enfrentar a morte de várias formas, Alana ainda descobrirá seu destino: salvar as pessoas que desejam matá-la. Enquanto ela tenta cumprir o seu destino de ser uma líder enviada pelos deuses para salvar aquele planeta, forças malignas arquitetam um plano misterioso, que vai levá-la numa busca alucinante pelas esferas dos Sete Animais Sagrados.


 Skoob|Facebook

divisordelicado
Vocês já devem saber como a Bru aqui deve estar né?Super feliz e dando pulinhos de alegria !! Já li A máquina de contar histórias e A rainha da primavera,e em breve leio os outros e posto as resenhas para vocês!Espero que tenham gostado das novidades!

 Beijos da Brubs 







Comente pelo Facebook

35 comentários

  1. Que divino. Só notícia boa aqui. Parabéns pelas conquistas. Esses autores são demais. Vou aguardar pelas resenhas deles. Ansiosa pra conhecer mais sobre todos eles.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é? haha Obrigada Beth more
      Pelo que vi nas sinopses e do que já li,são mesmo *--*
      Em breve tem resenhas!
      Beijos

      Excluir
  2. nao conhecia nenhum autor e nem seus livros mas achei eles bem interessante só de ler a sinopse já me interessei por uma vida para sempre e linguas de fogo. Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São livros e autores ótimos! Em breve vai ter resenha deles ><
      Obrigada flor !

      Excluir
  3. Oi,
    Eita,quantas parcerias em! Parabéns! Me interessei pelos livros:
    Lingua de fogo,A maquina de contar historias e As quatros portas do tesouro! Aguardo a resenha deles ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Pois é haha Obrigada ^^
      Em breve vou ler eles e farei resenhas !
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa,bastantes parcerias,parabéns!! Você merece Bru! Fiquei apaixonada pelo livro A princesa da primavera more ,que lindo!
    Espero resenha dele logo rsrs
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade e.e Muito obrigada more
      Ele e lindo mesmo *--*
      Em breve irei preparar.
      Beijos

      Excluir
  5. Quantos autores parceiros! Parabéns! Você deve estar pulando de felicidade, hahaha.
    Os livros parecem ser ótimos. Fiquei com muita vontade de ler Uma Vida para Sempre, e A Máquina de Contar Histórias (já faz um bom tempo que quero ler). Também me interessei pelos outros livros, mas esses dois são os que mais chamam minha atenção.
    Boa leitura, espero por resenhas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade *--* Muito obrigada more Estou mesmo! muito feliz kkkk
      Em breve vai ter resenha dele (A Máquina de Contar Histórias) ^^
      Beijos

      Excluir
  6. Oi,
    Quantos parceiros :-bd O livros parecem ser ótimos *--* Acho que nenhum desses autores fecharia parceria com meu blog :(
    Boa Leitura, seu blog e super fofo ♥

    Livros Para o Chá das Cinco│Venha nós visitar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      pois é more Ah que isso! Tenta, Ketelyn! Quem sabe? more
      Obrigada flor :x

      Excluir
  7. Bruna!
    Nossa! Quantos bons escritores se tornaram parceiros.
    Parabéns!
    Estou aqui sentadinha aguardando todas as resenhas, achei ótima as sinopses.
    Bom Domingo!
    “Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.” (Carlos Drummond de Andrade)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Verdade *--* Muito obrigada more
      kkkk Em breve terá ^^
      Desejo-lhe o mesmo!
      Beijos

      Excluir
  8. Ooooi Brubs! Tudo bem?
    Nhaaaaw, quantos autores apoiando o blog! Sempre é bom ter algum autor parceiro, realmente eles são show de bola! Alguns livros eu já conhecia e como eu amo nacionais queria ler todos HAUHAUAHA. Então, desejo enorme sucesso para ambos e que a parceria traga vários frutos e nossa, quantos livros da capa linda e premissa interessante ♥ Parabéééénsss!

    Beijos,
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooie Luan more To bem sim ^^
      E muito bom mesmo *-* Pois é, estou embarcando nessa de ler livros nacionais kkk
      Obrigada,muito obrigada more more
      Beijos

      Excluir
  9. Quantos autores tops! Parabéns pelas parcerias!
    Espero as resenhas! Alguns ainda não conhecia, então vou esperar sua opinião!
    beijo
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é? *.*
      Obrigada Dessa more
      Em breve vou ler e irei fazer!
      Beijos

      Excluir
  10. Olá, parabéns pelas parcerias, alguns autores eu ainda não conhecia, também sou parceira da Simone Taietti, é uma fofa né?
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Obrigada Gabi more
      E mesmo,e um amor e.e
      Beijos

      Excluir
  11. Quantos autores! Alguns eu não conhecia, então fiquei muito feliz de saber que você conseguiu parceira, assim vou conhecê-los também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que o diga <3 Amo muito isso rs
      Beijos

      Excluir
  12. Parabéns pelas parcerias que devem trazer aquele gostinho de satisfação e reconhecimento pelo trabalho feito.
    Gosto de blogs assim porque são a chave para a divulgação de autores brasileiros que em outros casos não recebem o devido reconhecimento, me interessei pela maioria dos títulos mas o que realmente me despertou a atenção foi a capa de "A Máquina de Contar Histórias", que é maravilhosa e deixa o leitor instigado pela história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lisandra! E sim,dá mesmo satisfação more
      Pois é, eles merecem mais atenção!
      Fica ligada,que em breve vai sair resenha dele u.u

      Excluir
  13. Parabéns pelas parcerias. Você merece. Eu meio que já fui correndo pro Skoob acrescentar "A Herdeira de Hélzius" na minha lista de desejados. Fala sério, livro sobre Aliens? Porque eu nunca li sobre isso? Os livros da Karen Soarele também me chamaram, mas pela capa. Deve ser ela mesma que desenha, já que ela é ilustradora. Que talento.

    Beijinhos, Kamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa :x more
      kkk que bom e.e Eu também acho que nunca li nenhum com aliens asuahs
      E linda as capas dos livros dela *.*
      Beijos

      Excluir
  14. Uau! Quantas boas parcerias! O unico que já li foi Uma Vida para Sempre, ele maravilhoso e uma historia muito bonita, você vai amar! Parabéns peras parcerias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade <3 <3 Em breve vou ler kk
      Obrigada!!

      Excluir
  15. Meu Deus, quantas parcerias! Que lindo! Parabéns!
    Maurício Gomyde nossa, morro de vontade de ler os livros dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk verdade <3 Obrigada ^^
      Eu já li e já fiz resenha, conferiu? ^^

      Excluir
  16. Parabéns por tantas parcerias Bruna!
    E que venha mais e mais!
    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Oii
    vixe eita que tanta parceria é essa,kkk
    somos parceiros do L.M. e estou lendo a Herdeira de Hélzios agora, e é mais do que divo esse livro
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      kkkk pois é <3
      Sério? em breve vou começar a ler ele
      ç.ç
      Beijos

      Excluir
  18. Parabéns por mais uma conquista!!!
    Li as sinopse e adorei o livro Um vida para sempre.
    Espero as resenhas!!!

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo| Modificação e ilustração por Bruna Lombardi| Cantinho da Bruna 3.0 - 2015 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©