Autores Parceiros

14 agosto 2015
Hey meus amores! Prontos para mais novidades? Espero que sim, por que hoje vim apresentar a vocês uma parte dos mais novos autores parceiros do CDB! Vamos conhece-los?


 Paulo Mateus, autor do livro O feitiço do Mago:
 
Olá, meu nome é Paulo Mateus, nasci numa cidadezinha do interior de Minas Gerais chamada Pouso Alegre, tenho 19 anos. Comecei a escrever com quinze anos e desde então percebi que era isso que gostava de fazer, sempre gostei de livros de fantasia e ficção, mas vi na fantasia a oportunidade de levar o leitor em um mundo inteiramente criado por mim. Espero que tenha gostado dessa aventura e espero o seu comentário.







 
 Após ser picada por uma estranha aranha Ana acorda em um mundo desconhecido, ela é encontrada e acolhida pelo mago Hélio que decide ajuda-la a voltar para casa. Mas nessa perigosa jornada eles acabam enfrentando magias obscuras, descobrindo antigos mistérios sobre o mago Zomir, e viajando até a misteriosa Ilha Vermelha. Onde abrem os portais que podem leva-la para casa, ou para mundos ainda mais distantes.














Giulia Paim, autora do livro Boston Boys: 
http://2.bp.blogspot.com/-fvtzEgkRYkQ/VQcVRSyn6kI/AAAAAAAARDI/L9t1KckXr5M/s1600/GiuliaPaim2.jpgBoston Boys  é o primeiro livro da carioca e estudante de publicidade Giulia Paim. Com apenas 18 anos, ela sabe do que está falando. Afinal, ela própria, mal saída da adolescência, escreve para um público com gostos semelhantes aos seus: é completamente fascinada pelo mundo geek e otuku, é fã da literatura juvenil (Harry Potter e Percy Jackson), mas também cai de amores pelos bons e clássicos livros. 
 Giulia Paim tem uma forma despretensiosa e divertida de escrever, e eu não consegui parar de rir durante toda a leitura. Fiquei encantada e apaixonada pela leveza dos personagens e dos pequenos momentos, que me trouxeram de volta à época de adolescente viciada em ‘fanfics’ na internet. É envolvente e parece, de verdade, aqueles devaneios com estrelas da televisão que você certamente gostaria (muito!) que fossem realidade”, conta a blogueira e autora Babi Dewet na contracapa do livro.



http://2.bp.blogspot.com/-SPhpOo78AxI/VQc2ISAtxiI/AAAAAAAARD4/KVJl-mLS5Yo/s1600/Boston-Boys_Capa-690x1024.jpgBoston Boys conta a história de Ronnie Adams, uma garota responsável e pé no chão, que vive em Boston desde que nasceu. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela descobre que sua mãe, uma analista de sistemas, resolve mudar radicalmente de emprego: se torna produtora do programa de TV Boston Boys, uma série de sucesso que mostra a vida perfeita de três integrantes de uma boyband americana, que é o último programa que Ronnie gastará seu tempo para assistir. Para lhe trazer ainda mais dor de cabeça, Mason McDougal vocalista da banda e protagonista da série vai morar com ela e sua família por motivos que ela desconhece.A convivência diária com um astro de TV egocêntrico e implicante é difícil para Ronnie e piora ainda mais quando ela tem que lidar com os outros dois atores do programa: Henry e Ryan. Além deles, surge um fã louca e perseguidora que parece rastreá-la a cada passo.Ronnie vive altas aventuras com os garotos uma viagem internacional, uma guerra cibernética de boatos para uma revista, seu ódio pelas meninas de sua escola, as picaretagens de produtores e até uma possível separação da banda. Apesar de tudo, ela cria um vínculo com este universo glamouroso que achava nunca ser possível.

Nicolas Catalano, autor do livro Espelho dos olhos:


Nicolas Catalano é paulista. Tem 21 anos. Nasceu em 13 de Outubro, no ano de 1993. É formado em Comunicação Social e Informática. É amante de coral, música, filmes, videogame, redes sociais, pessoas colecionáveis e cafés da tarde.À medida que os anos se passaram, Nicolas sentiu extrema necessidade de criar e expressar histórias aos outros; quis tornar-se um escritor. Desde então, vem escrevendo contos, crônicas e ficções pessoais. Em 2011, prestes a lançar uma de suas histórias, teve a infelicidade de tê-la furtada. Mas, mesmo assim, não deixou a peteca cair e continuou a escrever. Publicará sua mais nova paixão, vida e obra "Espelho dos Olhos".Atualmente, Nicolas vive em harmonia com sua família "nada normal", no Sudeste de São Paulo.

E, se por causa de uma revelação, sua vida mudasse? E, se por causa de ser quem você é, as pessoas te julgassem sem ter conhecimento algum? Revelar-se, às vezes, pode não ser uma boa ideia. Mas é preciso.
Enquanto Evangellyne Allins tenta sobreviver a uma Escola tirana, num país onde cores de olho, Elites e Classes de Talento são o que importa, a vida de seu querido pai está em tremendo risco. Esse foi o preço de sua manifestação.
Será que valerá a pena enfrentar todos os seus reflexos mais profundos e íntimos pela pessoa mais amada?
Tortura. Medo. Aversão. Evangellyne será forçada a descobrir-se quer queira quer não. Ela será obrigada a arcar com as consequências desoladoras de sua manifestação; e seu interno, o estado Espelho dos Olhos, a transformará inconscientemente.



Humberto Efiele, autor do livro O Magnífico Maestro Marreta e Suas Meias Vermelhas:


Humberto Efieli nasceu em Fortaleza no ano de 1991. É um amante das artes e estudante de design gráfico. Trabalhou com teatro em 2012, empenhando-se com animação de eventos interpretando Edward Mãos de Tesoura.  E hoje é a mente por trás do Maestro Marreta. É a mente, mas você, caro leitor, é a alma. A inspiração do autor trazida da infância por intermédio dos contos de fadas o levou a conceber este livro. Eis uma viagem para tudo que há de melhor – e pior – na cabeça de um Peter Pan. Sua proposta é reanimar certa forma de contar histórias, criando um mundo primoroso para qualquer idade, cheio de tramas que encerram alguma complexidade, mas sem largar das particularidades simbólicas e extravagâncias das visões infantis. Um arrancagambow pra você!


O Vale maravilhoso é uma terra pacata, própria para constituir família e ver as crianças crescerem. Mas quando uma antiga entidade maligna perverte um dos Irmãos Monolentos, este se entrega ao desejo de se sublimar sobre as terras de Venustus Virtus Mallei. Somente uma coisa é capaz de debelar o monolento: a lendária Infusão da Púrpura, que consiste em nove ingredientes de virar a imaginação!Será que o rei saberá convocar os súditos certos para a missão de arrecadar os bizarros ingredientes? Que aventuras perigosas a comissão estará disposta a enfrentar para conquistá-los?





Vou parar por aqui galera, por que são MUITOS autores (rs). Espero que tenham gostado das novidades! Aguardem que logo mais teremos resenhas dessas belezuras!
Beijos da Bru ><


Comente pelo Facebook

13 comentários

  1. Nossa! Demais... Parabéns.
    Curti muito os livros dos autores: Paulo Mateus, Nicolas Catalano e Humberto Efiele.
    Mega curti! Novamente parabéns.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passa o contato do Humberto Efiele e do Nicolas Catalano! Quero tentar fazer parceria com eles. :p

      Excluir
  2. Oi Bruna, tudo bem?
    Adorei conhecer alguns de seus parceiros!
    Pelo que vi eles tem ótimos gostos para capas de livros heim? Cada um com uma capa mais linda que a outra.

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Quantos parceiros legais!
    Adorei todos os livros, em especial o Boston Boys, quero lê-lo <3 haha
    Parabéns pelas parcerias, que traga bons frutos para ambos!
    Beijos!

    Livros da Jess

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna, caraca quantos autores parceiros, que coisa mais boa! Eu conhecia algumas dessas obras, e fiquei hiper curiosa com todas elas!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  5. Ebaaa!

    Adoro ver quando os blogs conquistam novos parceiros, dá para ver o trabalho do blogueiro está sendo reconhecido e respeitando, então... Parabéééns \o/

    ResponderExcluir
  6. Me interessei pelo feitiço do mago,
    parece ser uma aventura muito interessante,
    bem do jeitinho que eu gosto,
    parabéns pelas parcerias

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  7. Meus parabéns pelas parcerias!! Não conhecia os autores mas me interessei em ler alguns desses livros, o Boston Boys e Espelho dos Olhos parecem ser bem interessantes :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Uiaaaaa quantos parceiros novos! Desejo todo o sucesso para o blog Bru e tbm para os autores ♥
    Parabéns!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  9. oi ^^ meus parabéns pelas parcerias.

    ResponderExcluir
  10. Oie!!
    Nossa, ótimas parcerias, meus parabéns!!
    Sucesso!!
    ;**

    ResponderExcluir
  11. Bruna, não conhecia nenhum dos autores e nem suas obras.
    Achei as capas bonitas e fiquei curiosa.
    Muito legal fazer um post assim.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelas parcerias novas; todos os livros parecem super interessantes. Sou louca por Boston Boys.

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo| Modificação e ilustração por Bruna Lombardi| Cantinho da Bruna 3.0 - 2015 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©