Top 5: Séries que quero assistir

27 outubro 2015
Oie pessoas, tudo de boas?
Sou uma viciada em séries assumida, tenho mais de vinte séries para acompanhar e ainda procuro mais séries, mesmo sabendo que não tenho tempo para assistir mais (rs).E já que estou num clima de séries novas, resolvi mostrar no top 5 de hoje algumas séries que quero muito assistir, deem uma olhada ^^ 


.1. Ravenswood



Sinopse: A série derivada de Pretty Little Liars conta a sinistra história da cidade vizinha de Rosewood, um lugar assombrado há gerações por uma terrível maldição. Cinco estranhos ficam repentinamente à mercê dos perigos que ela traz e decidem escavar a terrível história da cidade em busca de uma maneira de quebrar a maldição antes que seja tarde demais.


.2. Orange is the new black



Sinopse: Piper Chapman é uma mulher na casa dos 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão por um crime que cometeu há quase dez anos. Ela transportou dinheiro para sua namorada que era uma traficante internacional.



.3. Sense8


Sinopse: Um disparo. Uma morte. Um instante no tempo em que oito mentes em quatro continentes são interligadas para sempre. Oito pessoas vivem suas vidas, segredos e ameaças como uma só. São pessoas comuns, renascidas com um mesmo inimigo e destino.

.4. The whispers

Sinopse: Uma força invisível está fazendo as crianças atuarem em favor de sua causa. Quando centenas de crianças em Washington D.C. começam a falar sobre o amigo imaginário Drill, o que os pais não sabem é que Drill não é tão imaginário assim, e capaz de induzir as crianças a brincarem com um jogo perigoso, e com consequências bastante reais.



.5. 2 Broke Girls

Sinopse: 2 Broke Girls conta a história de duas jovens de 20 e poucos anos vivendo em Nova Iorque com pouco dinheiro. Max (Kat Dennings, de "Plantão Médico/ER"), que veio de uma família pobre, trabalha como garçonete em uma lanchonete no Brooklyn onde faz amizade com Caroline (Beth Behrs), jovem que veio de uma família rica, mas que no momento está sem dinheiro. As duas planejam se tornar sócias de seu próprio negócio: uma loja de cupcake. Mas, para isso, elas teriam que juntar 250 mil dólares para as despesas iniciais. Enquanto elas não descobrem uma forma de conseguir o dinheiro, continuam trabalhando na lanchonete de Han Lee (Matthew Moy, de "Scrubs"), um simpático coreano. No local também trabalham Oleg (Jonathan Kite), o cozinheiro russo, e Earl (o veterano Garret Morris, de "Martin"), um afro-americano que cuida do caixa.

Bom, essas são as séries que mais quero assistir, vocês conhecem alguma? Se assistem alguma delas, o que acham? Me contem aí, e se quiserem deem sugestão de séries.

Comente pelo Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo| Modificação e ilustração por Bruna Lombardi| Cantinho da Bruna 3.0 - 2015 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©