Resenha: Nas Proximidades do Amor

16 novembro 2015
https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/410393/NAS_PROXIMIDADES_DO_AMOR_1438799277410393SK1438799277B.jpg


Titulo: Nas Proximidades do Amor
Autora: Ligia Ortiz
Editora:
Novos talentos
Páginas: 384
Classificação:

ADICIONE NO SKOOB   COMPRE


Após ser traída pelo noivo, Nalu Alcântara Hanz, uma jovem e atraente publicitária, faz de tudo para preservar seus sentimentos. Passado o pior, vê em Caio uma ilha segura e mantém seu coração a salvo de ser quebrado novamente. Tudo parece perfeito. Mas quando sua vida esbarra com Alec, uma bagunça deliciosa acontece, balançando suas estruturas e questionando suas regras. Alec está determinado a ficar com Nalu, que só recua de suas aproximações. Contudo não se foge da verdade, ela sempre aparece.O que fazer quando suas crenças são postas à prova?



Imaginem um livro cativante. Agora tripliquem. Ou melhor, não imaginem: leiam agora.A leitura desse exemplar foi uma surpresa e tanto. Sabe aquele livro que tem de tudo? Drama, felicidade, amor, meninas lindas e rapazes maravilhosos e ainda, uma história de amor sensacional? Então, Nas Proximidades do Amor é este livro.
Vamos deixar de enrolação né? (Só pra vocês saberem eu sou boa em enrolar). Espero que vocês fiquem nas nuvens assim como eu fiquei ao fechar a última página desse livro arrebatador. 
Ana Lúcia Alcântara Hanz, mais conhecida como Nalu, é uma jovem publicitária que, há alguns meses, sofreu um grande baque em sua vida. Faltando apenas uma semana para o seu casamento, Nalu descobre que Ian, seu noivo, estava tendo um caso com outra mulher. 
 

Como já era de se imaginar, o casamento é cancelado e o término recebe muita atenção da mídia devido ao fato de Ian ser um dos publicitários mais requisitados e reconhecidos do país.Meses depois do ocorrido, Nalu está bem. Mas depois dessa decepção ela não quer aventurar-se em um relacionamento mais sério. Mesmo não querendo nada sério, ela engata um romance coloridinho com Caio, seu colega de trabalho, mas deixa claro ao moço que não quer nada sério. Devo dizer que o rapaz se apaixona por ela? Devo né? Então, ele se apaixona por ela.Do nada, e pra trazer uma trama ainda mais gostosa na história, surge Alec Villaz. Alec Villaz acaba de mudar-se para o prédio de Nalu e passa a ser seu novo vizinho de porta. As coisas não começam muito bem entre eles, mas depois de um tempo, Alec se mostra uma pessoa encantadora. Ele é lindo, educado, inteligente, irresistível, sedutor e está interessado em Nalu. E adivinhem: Alec passa a trabalhar na mesma agência de publicidade em que Nalu trabalha. Coincidência? Bobagem galerinha. Nalu tenta resistir às investidas de Alec, que consegue resistir o máximo que consegue, mas Alec acaba conquistando-a de uma maneira arrebatadora. Nalu e Alec acabam engatando um namoro e a cada dia que passa ficam mais apaixonados. Mas como todo romance tem seus altos e baixos, eles acabam se desentendo criando uma linha de mal-entendidos, levando a separação do casal. Os segredos fizeram com que o amor deles fosse posto à prova. Resta saber se a verdade será capaz de salvá-lo.

 
Só queria deixar registrado que: com toda certeza do mundo foi o melhor livro que li este ano. Ligia virou meu amorzinho, e sempre que posso indico este livro. Como leitura obrigatória? Claro, por que não? Escrita moderna, de tirar o fôlego, de ansiar pelo fim e não querer que chegue. E quando chega, ele te deixa com um gostinho de quero mais. E eu nem falei da trilha sonora do casal: Nando Reis!!!!!!!!!! Ligia, eu preciso do segundo exemplar, por favor, nunca te pedi nada. É uma honra ter este livro em minha estante. Obrigada por este livro maravilhoso.
Comente pelo Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo| Modificação e ilustração por Bruna Lombardi| Cantinho da Bruna 3.0 - 2015 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©