Resenha: Atração Magnética

30 dezembro 2015


Titulo: Atração Magnética
Autora: Meredith Wild

Série: Hacker #1
Editora:Nova Fronteira

Páginas: 288
Classificação:

ADICIONE NO SKOOB   COMPRE

Uma bela jovem com um segredo, determinada a fazer de tudo para vencer na carreira. Um bilionário decidido, com habilidades que vão muito além de seus dons em informática. Uma paixão avassaladora que vai pôr de ponta-cabeça os planos de todos os envolvidos. Erica Hathaway aprendeu desce cedo a não depender de ninguém. Recém-formada em Harvard e dando início à própria empresa, tudo o que ela não quer é perder seu foco profissional por conta de paixonites juvenis. Planos, porém, são feitos para falhar. Em uma reunião decisiva, Erica conhece o misterioso e genial empresário Blake Landon e se vê imediatamente atraída por ele. Apesar de o sentimento ser mútuo, ela resiste aos avanços implacáveis de Landon. O que ele não imaginava era que Erica escondesse um segredo inimaginável, que pode pôr a perder não só a relação entre os dois, como também a vida que ela lutou muito para construir.


Quando comecei a leitura desse livro já estava receosa, porque só tinham opiniões ruins a respeito. Todavia não é que o livro é bom. Não é uma história vazia focada só na atração do casal. Sinceramente me surpreendeu. Na resenha de hoje temos a história contada em primeira pessoa por Erica Hathaway. Erica acabou de se graduar em Harvard e juntos com seus amigos e sócios vai tentar buscar investimento para o projeto dela.
Tudo começa quando Erica saí para jantar com uma velha amiga para comemorar sua formatura em Harvard e na saída do restaurante ela esbarra com um maravilhoso Deus grego/homem misterioso. Já da para imaginar que naqueles poucos minutos de contato já rola aquela atração. Não meu povo não falo de qualquer atração é tão quente que por um momento pensei “esse restaurante vai pegar fogo, ou, é só eu que estou sentindo esse calor”. rsrs Eu sei eu tenho vergonha de mim mesma as vezes. Haha
A voz dele vibrou pelo meu corpo. Meus joelhos enfraqueceram um pouco com a sensação. O braço dele reagiu, apertando ainda mais minha cintura, deixando nossos corpos extremamente próximos. Aquele movimento não me ajudou muito a recuperar a compostura. Meu coração acelerou pela maneira como ele me segurava, possessivo e confiante, como se ele tivesse todo direito de manter-me ali pelo tempo que quisesse.

Voltando ao livro... Ela acaba dando de cara novamente com o Deus grego desconhecido, que vai se tornar não tão desconhecido assim, porque descobrimos que o nome dele é Blake Landon, diretor executivo da Algecom. Erica vai apresentar o seu projeto em potencial para um grupo de investidores na empresa em questão. O segundo encontro acaba não se tornando tão mágico assim, quando o nosso querido, maravilhoso cat man não se mostra muito interessado no projeto dela, além de agir como um pequeno cretino. 
Passa-se novamente mais um encontro e Erica acaba indo parar em Las Vegas para participar de uma mesa redonda com a certeza que não precisará ver Blake nunca mais. E veja quem ela encontra lá. Isso mesmo meu povo Blake. Ele está no modo ou vai ou racha. Se é que vocês me entendem. E a cada encontro não é que o homem fica mais gato. Como? Como meu Deus? Rsrs Sinceramente minha cama está vazia esperando por ele para que tanta dificuldade, né mesmo? Rsrs

Vamos apenas dizer que a mulher era forte, porque resisti a um homem como o Blake Landon. Eu senti muito a vontade de arrastar a cara dela no asfalto, porque aquela enrolação era tão irritante.
Tremi com a rouquidão grave da voz dele. Por que é que ele tinha que sempre ser tão sexy assim, droga?
O livro tem personagens secundários realmente interessantes. Por exemplo, eu estou super curiosa para saber o desfecho da história de Alli com o irmão de Blake. Outro personagem que parece meio apagadinho, mas sério eu quero um final feliz para ele é o Sid. O que posso dizer eu amo um nerd. haha
O livro aborda além do romance entre o casal, assuntos como abuso, drogas e o passado desconhecido de ambos os personagens. Realmente como eu disse não é uma história vazia.
Naquele momento, senti como se estivéssemos juntos e nos conhecêssemos há muito mais tempo do que a realidade. Eu tinha mostrado a ele parte de mim e ele ainda estava ali comigo, apesar de tudo.
E olha só que coisa linda, nós teremos mais quatro livros, porque a série é composta por 5 livros e todos contam a história do nosso novo casal favorito. No Brasil já temos o volume 3 já disponível em todas livrarias. Amei... Só tenho a dizer partiu segundo livro.


Comente pelo Facebook

21 comentários

  1. Oiee.
    eu não sou a maior fã de livros eróticos, então esse livro nem ia funcionar pra mim.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tudo bom?

    Gentee, haha. Ri demais com sua resenha. Me interessei pelo livro só para sentir esse "calor", hahaha. Mas confesso que esse gênero não é muito minha praia. Adorei sua resenha.

    Beijos,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Realmente li algumas resenhas negativas dele, mas seu ponto de vista me surpreendeu. Eu gosto do gênero, mas por ora não o leria, porque estou meio saturada. Mas a leitura é válida para sair da zona de conforto ou até mesmo conhecer novos talentos do gênero.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, tudo bem?
    Ainda não tive a oportunidade de ler um livro com esse gênero mais acho válido a dica do livro e eu curti a resenha que você fez..não tinha visto esse livro antes e também não conheço a autora, mais parabéns pela resenha! Beijinhos
    http://followyourdreamalways.blogspot.com.br/2016/01/resenha-lista-cecelia-ahern.html#comment-form

    ResponderExcluir
  5. Oii!

    Eu não li esse livro ainda, mas eu comprei esse livro porque achei a capa um amor e ele estava 15 reais HSUAHSUAHUSAHU sou dessas.
    Não li nenhuma resenha para ele acredita? :O Mas gostei da sua! Achei legal a forma como não é apenas sexo como eu achei que fosse. agora 5 livros me ferra hahahahaha muitos livros gente. Vou tentar ler em breve!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Haha eu adoro romances, mas confesso que a sua resenha conquista qualquer um, você escreve de um jeito que é impossível não gostar e ao mesmo tempo nos diverte.
    Sucesso a você
    Bjin
    http://reinoliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olha eu sinceramente gosto muito de romances, mas eu não sei se leria esse livro por agora, porque percebi que ele é caliente né? Então eu prefiro deixar para uma outra hora agora que estou tentando relaxar com umas leituras mais leves sabe? Mas mesmo assim eu gostei bastante da sua resenha, pois tu explicou muito bem a trama e achei muito bom. Espero que outras pessoas que gostem do gênero venham ler esse livro.

    Eu ainda não conhecia a obra. Não tinha visto resenhas sobre ele.
    Pra mim foi na verdade uma novidade. Espero poder conhecer, porque sinceramente
    confesso que odeio julgar um livro sem antes ler sabe? E tipo, eu não sou do tipo que gosta de livros HOT, mas tem alguns que tem toda uma estória por trás que acaba até que fazendo com que eu me interesse. Ai fica de boa, porque o autor ou autora equilibra na estória os acontecimentos. Espero que seja o caso. Porque ai sim irei gostar. Enfim...

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-obsidiana.html"

    ResponderExcluir
  8. Oi Krizia,
    Não leria esse livro. Pela sinopse e pela sua resenha parece o velho clichê de livros do gênero. Não encontrei nada inovador que despertasse meu interesse e já ando enjoada desse estilo.
    Mas os personagens secundários já me deixaram curiosa e que nerd é esse?? hahahhah
    Ri muito com a sua resenha, bem divertida.

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Eu não leio livros desse gênero. Só a capa já me faz sair correndo!!
    hahaha
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Ei Krizia!
    Essa foi a resenha mais diferente que já li de atração magnética... Até agora elas foram todas bem formais, com o assunto principal envolvida e você deu mais atenção pro casal..... enfim, tb focaria no casal kkkkk
    mas tirei atração magnética da minha lista, acho que não tenho taaaanta vontade assim de lê-lo :/
    bjsss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Odeio enrolação entres casais, o cara é gato, tá querendo, a mulher tb tá, parte pra ação logo! Hahahaha!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    O livro não me chamou a atenção, mas gostei bastante da sua resenha!

    garotareading.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parece um livro legal, pois, como disse, não foca só no tesão do casal, traz assuntos tensos no enredo, mas não fiquei com vontade de ler, não é o meu gênero favorito. E, às vezes, muito enrolação dá no saco, né? Entendo a sua indignação, mas, mana, quanta violência... Passar a cara da guria no asfalto? Kkkkk.

    Ganhou mais uma seguidora do seus blog \0/

    Abraços,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir
  14. Olá! Nossa sua resenha me deixou muito curiosa a respeito do livro heheeh, não costumo gostar de histórias desse tipo, mas essa me chamou muito atenção. Acho que vou procurar lê-lo :)

    ResponderExcluir
  15. Oiiie
    Não leria o livro por não ser algo que curto mas sua resenha ficou muiton boa, ótima dica para amadores do gêneros

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Krizia, acho que nunca tinha ouvido falar desse livro e nem da série, mas gostei da história e apesar de ter pontos bem clichês parece ser muito boa.
    Deu vontade.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  17. Oiee..
    Não conhecia o livro, e gostei bastante da sua resenha, me deixou bem curiosa e parece ser o tipo de historia de gosto bastante..
    Confesso que quando ha uma mulher fazendo doce, so enrolando para se entregar ao gato da vez fico bem irritada também..
    Amei a resenha...
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. É tão bom quando lemos um livro e ficamos super empolgada para a sequência, fiquei muito curiosa para conhecer esse cara maravilhoso. kkkkkkkkk To confiando em ti hem! ;)
    Pela capa eu não compraria, sou do tipo que não lê sinopse, mas sempre confiro uma resenha para ter uma noção da onde estou me metendo e tenho certeza que esse vai ser uma boa leitura.

    Beijos e até daqui a pouco! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    á tinha visto esse livro rolando por aí, mas não me interessei muito, até curto esses livros hot, mas estou dando um tempinho neles, até porque são sempre a mesma coisa, a mesma fórmula rs' Mas adorei e me diverti lendo a sua resenha, quem sabe eu não de uma chance.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bom?

    Eu não sou fã de romances, principalmente quando são eróticos, então esse livro não seria pra mim, mas acredito que seja ótimo para quem gosta, porque você gostou bastante.

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Krizia, tudo bem?

    Sinceramente, o livro não me interessou. Já não sou muito chegada a livros eróticos, e tantos encontros e desencontros me irritam bastante. Mas que bom que ele não se resume apenas a sexo e trata de assuntos importantes também.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo| Modificação e ilustração por Bruna Lombardi| Cantinho da Bruna 3.0 - 2015 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©