Novos autores parceiros

12 janeiro 2016
Hello Hello
2016 já chegou trazendo novidades, e uma delas são os novos parceiros do blog que eu vim apresentar a vocês hoje! Vamos lá? ❤ 

M. K. Takenaka, autor do livro Demônios da Noite:

M. K. Takenaka nasceu em 1967 em Itaguaí, no Rio de Janeiro, onde vive até hoje. Formou-se em Administração na Universidade Federal Rural de Rio de Janeiro-UFRRJ.O interesse pela leitura surgiu na adolescência, principalmente pelos temas sobrenaturais: terror e suspense. A partir daí surgiu a pretensão de tornar-se um escritor. Muito tempo depois, nos idos de 2000, já pai de uma menina, decidiu pôr esta vontade em prática. E agora a torna pública, pelo selo Novos Talentos da Literatura.

O Morro do Tubarão no Rio de Janeiro tem um novo traficante: Hashid. Conhecido como o demônio persa, este vampiro atravessa séculos de histórias e confrontos. E Gengis Khan, um importante rival desse passado conturbado, suspeita da presença dele na cidade maravilhosa e arquiteta um plano para destruí-lo.O número de mortes misteriosas aumenta, e atrai a atenção da polícia carioca, que acaba se envolvendo nesta trama de tráfico de drogas, e fabricação de armas e artigos bélicos.O confronto entre estes antigos inimigos incita o caos, o que pode tornar quase impossível manter em sigilo a existência de vampiros, até então preservada. A caçada parece não ter fim, e uma grande destruição pode estar a caminho.


 
 Ligia Ortiz, autora do livro Nas proximidades do amor:

 Ligia Ortiz nasceu na cidade de São Paulo em 1981. Cursou Publicidade e Propaganda e atuou em agências conceituadas nas quais trabalhou com grandes clientes. Inquieta por natureza, encontrou na escrita uma forma de aplicar seu instinto criativo. Além de escrever, ama ler e, principalmente, estar com a família. Atualmente reside em Jundiaí com seu marido e seu filho. Nas proximidades do amor é seu primeiro romance.

Após ser traída pelo noivo, Nalu Alcântara Hanz, uma jovem e atraente publicitária, faz de tudo para preservar seus sentimentos. Passado o pior, vê em Caio uma ilha segura e mantém seu coração a salvo de ser quebrado novamente. Tudo parece perfeito. Mas quando sua vida esbarra com Alec, uma bagunça deliciosa acontece, balançando suas estruturas e questionando suas regras. Alec está determinado a ficar com Nalu, que só recua de suas aproximações. Contudo, não se foge da verdade, ela sempre aparece.

 
 J. L. Lopes e André L. S. Oliveira, autores do livro Os guardiões da humanidade: O legado do falcão:

Jânderson Lourenço Lopes é natural de Cupira-PE. Possui sólida carreira militar, tendo sido sargento do Exército Brasileiro, e servido tanto no Rio de Janeiro-RJ quanto em Manaus-AM. Em 2005, iniciou uma nova carreira ao ingressar no Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar em Belo Horizonte -MG. Atualmente é tenente do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas. É autor de duas outras séries ainda não publicadas: A Ordem dos Céus e A Lenda Morkont, obras essas que também influenciaram esse primeiro volume de Os Guardiões da Humanidade, do qual é coautor e ilustrador. André Luiz Soler de Oliveira foi um ambientalista sempre voltado para as atividades socioambientais em Manaus, onde trabalhou com comunidades ribeirinhas em unidades de conservação. Fazia parte do “Nós Ambiente-Fora do Eixo” e foi fundador da ONG Centro Holos, da rede “Mucuras Verdes”, além de ter colaborado com outras ONGs. Fazia parte desde 1983 do Movimento Escoteiros e narrador de jogos de representação (RPG) desde 1993, sendo um dos fundadores da Associação de RPG e Educação do Amazonas – AREA. Faleceu no dia 14 de maio de 2014, em Manaus, vítima de parada cardíaca, deixando como um de seus legados, além das conquistas nas frentes ambientalistas e dos ensinamentos e experiências de vida repassadas, essa obra literária na qual é coautor.

Prepare-se para um verdadeiro despertarSéculo XXII.Peter Hawkson é um garoto órfão e sem muitos amigos, que se amarra em skyphismo e futebol mecatrônico, apesar de sua clara inaptidão para estas práticas. Mora num dos prédios abandonados da Baixa-Manaus, de onde viaja todo dia até a grande cúpula na alta-cidade, para estudar, esperando se tornar futuramente, pelo menos, um operador mecatrônico de construção, já que as oportunidades desta nova Ordem Mundial são ínfimas.Porém, um encontro inesperado o leva a um trágico acidente, despertando nele habilidades ímpares que o lançarão numa disputa entre uma poderosa corporação de avançados recursos tecnológicos e uma trina aliança de monstros, humanos e alienígenas.Descendente de um dos antigos e mais poderosos Guardiões da Humanidade, dependerá agora dele a manutenção da paz entre dois mundos, o da superfície e o de Lemúria, sem imaginar que um mal, há muito esquecido, também está prestes a se revelar.

 
Ana Ferrarezzi, autora do livro O velho vestido de noiva:

Ana Ferrarezzi nasceu recentemente, no Rio de Janeiro, aos 40 anos. Ela é psicóloga, artista plástica e escritora, tudo ao mesmo tempo. Ora alimenta-se da beleza retratada por detrás das artes, ora inspira-se nos folclores e nos contos. De uma forma única, Ana os mistura e constrói algo novo e intrigante. Ela possui um estilo interessante. Seus enredos são envolventes, bem-humorados e capazes de transportar o leitor a um mundo completamente novo.

Amélia se depara com uma devastadora notícia. Seu marido, o homem a quem se dedicou inteiramente durante trinta anos, pediu divórcio. Sem saber como prosseguir com sua vida, e aguardando que um milagre venha lhe dar uma direção, ela leva o seu vestido de noiva para uma reforma. Então, no meio do caminho, depara-se com um desdobramento inesperado.
Fábio é dono de um bistrô famoso no Recreio, Rio de Janeiro.
Desde seu traumático divórcio, abraçou uma vida solitária. Até se deparar com Amélia no ateliê de sua irmã, Letícia. Apesar de intrigado com a tristeza exposta nos olhos da bela mulher, manteve sua rotina. Então, ao caminhar pela rua, esbarra em seu desdobramento inesperado. Um livro intrigante, criativo, que acompanha com sensibilidade a transformação na vida desses dois personagens.

 
 Edson Luiz Pocahi , autor do livro Vida, caminho e destino:

Nascido em Novo Hamburgo (RS) em 1979, Edson Luiz Pocahi possui formação em Administração de Empresas e em Filosofia. Desde a adolescência envolveu-se com projetos e negócios dos mais variados, de DJ a vendedor de brinquedos. Até o dia em que um sonho mudou tudo. Em 2012, encerrou todos os seus negócios paralelos para fundar a rede social Ignotus, onde todas as religiões e crenças são bem-vindas. Desde então, dedicou-se aos estudos e pesquisas sobre espiritualidade e autoconhecimento, do Espiritismo à Kabbalah. E a jornada está longe de acabar, afinal, encarnados ou desencarnados, todos somos eternos aprendizes.


Roberto, um jovem repleto de sonhos e planos para a vida, morre, mas apenas fisicamente, pois este é só o início de sua trajetória. A partir daí, as decisões passam a ter grande peso sobre ele. O que fazer? Acompanhar seu corpo físico? Desvendar o mistério de sua morte? Comunicar-se com o mundo dos vivos? Ele tem diversos caminhos. Quem decidirá será o leitor.Em formato de livro-jogo, o primeiro livro da série “Vida, Caminho e Destino” tem uma via em comum: a do aprendizado. A cada escolha, muitos conhecimentos serão adquiridos por meio de reflexões. É possível reler e fazer escolhas diferentes, abrindo novos horizontes e chegando a finais surpreendentes.

 
 Isadora Raes, autora do livro Entre corações:

 Isadora Raes é apaixonada por livros e belas histórias de aventura e enredos românticos – principalmente os arrebatadores, pois gosta de emoção e muita paixão. Escreve desde criança, mas acabou deixando a escrita em segundo plano quando começou a trabalhar como professora nas escolas públicas cariocas. Além de coisas corriqueiras como ir ao cinema com as amigas, ouvir música e paparicar os sobrinhos – Beatriz e Daniel –, Isadora também gosta de escrever romances. Entre corações é o primeiro publicado.

 Jonas sonha em reerguer a fazenda de sua família. Seu jeito destemido e impetuoso conquistou bons amigos e alguns inimigos, e o maior deles é Jack Monteiro, fazendeiro poderoso que domina a pequena cidade de Vale da Mata com mãos de ferro. O destino faz com que Jonas esbarre em Mônica, a atrevida e sensual filha do rival, que volta do Rio de Janeiro e mexe com a cabeça de muitos homens. Orgulhoso demais, o cowboy não se conforma em se ver balançado pela caçula dos Monteiros. Mas a morena, também de personalidade forte, não dá o braço a torcer até conquistar o rapaz…

 
Lucas Hargreaves, autor do livro Segredos do Reino:

Desde cedo, escrever e criar sempre foram os verbos e hobbies preferidos de Lucas Hargreaves. Nascido em Brasília no ano de 1991, o autor foi criado e reside em Belo Horizonte. Formou-se em Publicidade e Propaganda pela universidade PUC-MG, e possui experiência em Marketing, Mídias Sociais e Design Gráfico, segmentos da área que contribuem para expandir seu potencial criativo, não somente em sua trajetória profissional, como também em projetos pessoais. Para o autor de Segredos do Reino, a leitura e a escrita se completam como inesgotáveis fontes de conhecimento, diversão e fantasia.

O que uma princesa, um comerciante sem sorte, uma pintora excêntrica, o líder de uma quadrilha, um monge amnésico e um homem depressivo com apenas dez centímetros de altura têm em comum? Bem, por ora apenas um único objetivo: desmascarar o perverso rei Clausius perante a população do reino, destronando-o de uma vez por todas. Conseguirão eles lidar com todos os obstáculos que atravessam seu caminho, incluindo o próprio exército real?Acompanhe as aventuras (ou desventuras?) de Clarissa e Miguel, e embarque em uma narrativa ágil e surpreendente, repleta de conflitos, suspense e reviravoltas que o farão repensar se tudo é mesmo o que parece ser. Desbrave os territórios mais longínquos de Merquillian, e desvende as conspirações e artimanhas de Clausius, que, até então, eram segredos do reino.
"Há peças demais no xadrez. É hora de chacoalhar o tabuleiro." - Rei Clausius.
 
Alessandro Kruschewsky Pithon, autor do livro O malabarista:


Nasceu em Salvador, Bahia, em 1970. Cursou Arquitetura na Universidade Federal da Bahia e História na Universidade do Estado da Bahia. Leitor admirado de Literatura, desde os tempos juvenis manteve intenso contato com os livros e, ainda adolescente, arriscou-se a escrever crônicas e contos. Mais tarde, decidiu dedicar um tempo maior à criação literária, optando enveredar pela escrita de romances. Até o momento é autor de cinco obras: O lavrador, As garrafas de vidro, Duzentos anos depois, A casa vazia e O malabarista – o primeiro a ser publicado.

O velho Heitor presenciou muitos fatos incríveis ao longo dos seus 82 anos de vida. Mas a chuva que caiu naquela noite sem nuvens foi uma grata surpresa, pois permitiu-lhe conhecer o jovem Matheus, com quem inicia uma grande amizade. Os dois encontram-se nas noites seguintes, e Heitor passa a compartilhar com o amigo sua impressionante história. Heitor nasceu e cresceu na mansão onde sua mãe, Maria, trabalhava como cozinheira. Sua vida se limitava aos fundos da casa, onde ficavam os quartos dos empregados Deti, o jardineiro, e de Valdelice, a arrumadeira. Seus patrões eram o casaI Alberto e Tereza, que tinham três filhos: Paulo, Maurício e Caroline.Acontecimentos imprevisíveis, secretos e até mesmo espirituais permeiam o lugar, no qual um garoto malabarista aparece para Heitor frequentemente. O decorrer da vida de Heitor é de intensa busca, viagens e deslocamentos, numa trajetória repleta de situações surpreendentes, fatos marcantes e reveladores, que o conduzem a significativas descobertas sobre o sentido da vida.

 
Martha Ricas, autora do livro Querubins: a sentença da espada:
 

 Nasceu em São Paulo, onde ainda reside. Desde pequena, adora a arte em suas mais diversas formas: compunha para a lua, escrevia diários de garatujas e desenhava personagens imaginários. Formou-se em Letras por amar o encanto da literatura e sua alquimia de palavras e, hoje, leciona Português e Inglês. Canta e toca violão nas horas vagas, escreve para o seu blog, além de se aventurar por dança e design de interiores. Vê na escrita uma forma de expressão artística e um passaporte para mundos nem sempre tão distantes, porém sempre diferentes e incríveis.


Querubins, a sentença da espada é um relato em duas vozes: a da querubim Chaya, enviada a uma vila celta pré-cristã e que não vê no homem um ser especial, mas com um espírito guerreiro que não a deixa fugir de uma batalha, e a de Mary Grace, uma donzela da Inglaterra vitoriana atormentada por visões que não consegue desvendar.
Ambas as tramas se desenlaçam por caminhos intrépidos e podem estar mais ligadas do que imaginam. Garota e querubim podem e precisam mudar o mundo em épocas diferentes. Seguindo os mesmos passos por cenários deslumbrantes e segredos cada vez mais profundos, elas o farão querer embarcar nas intrigas palacianas e nas batalhas angelicais.

 
E esse são os novos parceiros do blog \õ/ Em breve resenha de todos!
Quais títulos mais se interessaram? Contem aí!

Comente pelo Facebook

22 comentários

  1. Oi, tudo bem? Parabéns pelo sucesso e parceiras! Não conhecia nenhum desses escritores, mas suas obras me chamaram atenção e vou pesquisar mais sobre o livro deles e colocar na lista é claro.

    ResponderExcluir
  2. Oii, nossa que tantas parcerias <3 não conheço nenhum dos autores e me interessei bastante pelos Demônios da noite, espero ansiosamente por essa resenha.
    Beijinhos
    segredosliterarios-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie tudo bem? Tô muito interessada em ler Os guardiões da humanidade, parece ser muito legal e a capa é ótima.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Bruna! Quantas parcerias legais, já começou o ano muito bem!
    Ouvi falar muito bem de Entre corações, e até tenho curiosidade de ler.
    Espero que faça boas leituras!

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eita,que tantas Parcerias!
    Parabéns por todas...
    "Vida,Caminho e Destino" e "Os Guardiões da Humanidade" parecem ser bem legais.
    Bjo.

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Quantas parcerias bacanas. Eu me interessei por Demônios da noite, pois gosto de um bom terror. Os Guardiões da Humanidade também despertou minha atenção.

    Beijos!

    ResponderExcluir

  8. Oie,

    Nossa quanta parceria parabéns e que elas lhes rendam muitos frutos, bom vários me chamaram atenção irei esperar a resenha de Entre Corações, O Velho vestido de noiva e Os Guardiões da Humanidade - O Legado do Falcão.


    Bjs
    Mayla
    http://lendocomamay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Menina! Quantos parceiros!
    Parabéns por todas as parcerias firmadas. Espero que sejam duradouras e que tanto vocês, quanto os autores façam sucesso!
    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria e pela matéria, adorei!
    www.facebook.com/asagaliteraria
    www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, parabéns pelas novas parcerias. Os livros de todos os autores parecem bem interessantes, o único que eu já conhecia era Entre corações.

    ResponderExcluir
  12. Oiiiie
    Meu deus, quantas parcerias ahhaha eu já li Entre corações e é um bom romance, quero muito ler Nas proximidades do amor, espero que tenha boas parcerias e leituras, sucesso á todos

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Uau! Quantos autores novos! Parabéns pelas parcerias!
    Me interessaram, principalmente, O Malabarista, Segredos do Reino e Os Guardiões da Humanidade. Vou esperar resenha! :)

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  14. Quanta parceria nova, parabéns! Quero ver as resenhas, espero que sejam bons.

    ResponderExcluir
  15. Quantos autores e livros diferentes *-*
    Espero que sejam boas leituras e aguardamos resenhas^^

    ResponderExcluir
  16. Nossa quanta parceria. Fico muito feliz por você e pelo blog. :)
    E quanto autor nacional que eu ainda não conhecia. Vai ser bom conhecer mais a respeito de suas obras e ver as resenhas por aqui.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  17. Ooooi ^^

    Parabéns pelas novas parcerias, pelo visto 2016 promete ser incrível!
    Não conhecia todos estes autores, mas acredito que seus livros renderão ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bem? Parabéns pelas novas parcerias! É sempre bom quando as pessoas reconhecem e valorizam nosso trabalho não é mesmo? Que 2016 seja um ano de grandes realizações para seu blog. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelas suas novas parcerias, que elas tragam muito sucesso pro seu blog

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Minha nossa, quantos autores!! Que show! Parabéns!! Vou ficar no aguardo de suas resenhas ;)

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  21. Oee,
    Quantos autores!!! Não conhecia nenhum desses mas espero conhece-los um dia :D


    Étreintes!!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oii, tudo bem?
    Parabééns pelas parcerias, espero que aprecie as leituras.

    Beijos

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo| Modificação e ilustração por Bruna Lombardi| Cantinho da Bruna 3.0 - 2015 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©