Autora Parceira: Amanda Ághata Costa

01 junho 2016
Hello pessoinhas! Blog tá num hiatus longo né non? Pois é, acontece que eu estou sem tempo - e animo - para voltar a blogosfera, mal estou conseguindo ler, pra vocês terem uma ideia de como a situação tá. Agora, nas férias de julho, estou planejando colocar as leituras em dia e assim também as postagens do blog, então se preparem viu (haha)! 
Enfim, o post de hoje é para apresentar a vocês a nova parceira do blog, a Amanda Ághata Costa, autora do livro A Escolhida, que tenho quase certeza que você leitor já conhece, ou se não conhece ainda, irei lhe apresentar.


Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, em São João Batista, uma cidade do interior de Santa Catarina. Formada em Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, aventurar-se nos mares da fantasia é sua maior paixão. A Escolhida é seu romance de estreia.

 

    Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?


 Sinopse instigante hein? Fiquei bem curiosa para saber mais sobre a historia de Ari e vocês? Em breve volto com a resenha para vocês. Beijos!


Comente pelo Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo| Modificação e ilustração por Bruna Lombardi| Cantinho da Bruna 3.0 - 2015 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©