Top 5: Receitas com Oreo

08 junho 2016
Tem sempre aquelas horas de desespero pela visita que já vai chegar e não tem nada decente pra servir não é mesmo? Pois é. Então, que tal cinco receitas super práticas e deliciosas com Oreo para você fazer para as visitas (ou só pra você mesmo)? Confira as receitas que selecionei.


1. Quadradinhos de Chocolate Branco e Oreo 


 2. Torta Oreo com Morango (não vai ao forno)



3. Cupcakes De Oreo Com Morango


 4. Frappuccino de Oreo e Nutella



5. Brigadeiro de Oreo



Quem diria que com essa bolachinha Oreo daria pra fazer tantas receitas gostosa ein? 
Espero que tentem fazer em casa.
Beijos               
Comente pelo Facebook

1 Comentário

  1. ESSA HORA DO DIA A GENTE ENTRA NO BLOG E DÁ DE CARA COM COMIDA.
    Tô morrendo de fome, mds. Não sou muito fã de Oreo, prefiro a nossa Negresco mesmo (siiim, tem diferença :P) Mas nada que não possa ser substituído.
    O brigadeiro me deixou babando aqui e essa torta eu já fiz! Achei muiiiito doce, mas vale super a pena para comer um pedaço. Com morango então <3

    bjs
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo| Modificação e ilustração por Bruna Lombardi| Cantinho da Bruna 3.0 - 2015 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©