Resenha: Deus do Rock

18 agosto 2016
Titulo: Deus do Rock
Autora: Gisele Souza
Editora: Independente
Páginas: 350
Classificação:


Para viver um grande amor, você se condenaria ao inferno? 
Com uma vida cercada de privilégios, riqueza e poder, Apolo, o filho prodígio de Zeus, é um homem determinado e acostumado a ter tudo que deseja. O poderoso deus do sol tornou-se também o deus do rock. Sua herança seria o trono do Olimpo e foi nisso que regeu sua vida, sempre à disposição, esperando, aprendendo, obedecendo. Contudo, o destino ainda o colocaria à prova, talvez a doce Angélica fosse apenas um teste de força, uma tentação que ele precisava resistir. Só que, ao ver os olhos daquela menina tímida, perdida nos bastidores do show business, ele já havia perdido a batalha. Agora restava apenas vencer a guerra para viver seu grande amor. As garras afiadas das Moiras não lhe dariam trégua, um mal precisava ser feito para o bem vencer. Alianças serão travadas, amizades destruídas, a confiança será quebrada... Uma união de corpo e alma que acarretará num conflito entre deuses e mortais, um jogo de poder que poderá custar muito mais que a imortalidade. 
- Eu me entrego a você de corpo e alma, sou um pedaço de ti. Meu corpo é seu e meu coração já não me pertence. Você me toma completamente! – disse como se entoasse um feitiço. Ele respirou fundo e beijou meus lábios levemente.- Eu te tomo completamente!
O que dizer desse livro? Eu só tenho a dizer que já realizei a leitura umas duas vezes e acho que já estou partindo para a terceira. Haha Eu sei loucura!! Mas não surtem não, porque loucura deveria ser meu sobrenome.


Apolo é o Deus do Sol, filho de Zeus. Meu povo estou falando de ninguém menos que o Deus do Sol. Pirei com isso? Óbvio. Haha Vocês já sabem que a pessoa aqui não é muito normal. Mamys deixou cair do berço. rsrs Okay voltando ao que interessa. O poder desse literalmente Deus Grego vem das bandas de Rock e Apolo leva a vida a observar essas bandas. Um belo e maravilhoso dia ele se vê encantado por uma linda e graciosa jovem que claramente não procurava se destacar nesse meio, já que trajava roupas largas. Desde então nosso lindo Deus do Sol passou a observá-la e obviamente a cada dia mais encantado ele ficava. Longos cinco anos se passam e ele já cansando de só observá-la decidi que já passou da hora de tocar o seu lindo e perfeito anjo sem asas. Ele conta com uma ajudinha básica de ninguém menos que Hércules que olha só: É irmão. Acredita nesse bafo? Pois é fiquei rosa chiclete.

Nossa doce garota chama-se Angélica e é filha do vocalista da Storm. Finge que sabe que banda é essa, porque eu não faço ideia. Haha Ela foi criada por seu irmão Guilherme que também tem uma banda. A criatura é cercada por roqueiros gatos e maravilhos. Senti até um parentesco surgir aqui. rsrs Ela vive escondida nos bastidores e é assistente de som da banda.

Eis que a banda vai precisar de um novo vocalista e imagina quem se encaixa perfeitamente nessa vaga. O seu, o meu, o nosso Deus Grego. Nem preciso dizer que a química entre os dois é tipo assim Q.U.E.N.T.E. Só tenho a dizer que ele não veio a terra para brincar de médico não. Haha

Esse sentimento que surge entre os dois pode libertá-lo ou condená-lo. Todavia Apolo está apaixonado demais para se importar com seu destino. Os obstáculos a superar são sinistros. Temos Zeus com seu papel principal de vilão que eu fico chocada demais e vou deixar vocês descobrirem por si mesmos.

O que acontece é o seguinte o livro é bafo e super vale a pena a sua sentada. Prepare seu kit leitura e não esqueça os lencinhos. Tenho que comentar que aprendi coisas da mitologia grega que não fazia a menor ideia. Fiquei de boca. A leitura é um encanto só. Tão amorzinho. S-I-M-P-L-E-S-M-E-N-T-E apaixonante. Só tenha fé no amor deles e viaje nessa história perfeita demais.

Ela era minha luz perfeita, a luz que iluminou a escuridão que tinha em minha alma. Minha alma gêmea, minha mulher, amiga e companheira. Ela era tudo o que eu precisava e muito mais.

Um passarinho me contou que o livro dois da trilogia vai narrar à história de Hades, irmão de Zeus, que tem uma grande carfa na qual convive todos os dias. Nesse livro nós temos uma pequena introdução de seu sofrimento. Fiquei até com vontade de trazer pra casa, mas aí acordei e lembrei que era só um livro. Haha

Novo boy magia adicionado à lista muito obrigada. rsrs Este Deus vai conquistar seu coração simples assim.


#EUAPOIOALITERATURANACIONAL
Comente pelo Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo| Modificação e ilustração por Bruna Lombardi| Cantinho da Bruna 3.0 - 2015 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©