Lançamentos de Outubro

20 outubro 2016

Título: A garota no Gelo
Autor: Robert Bryndza
Páginas: 320
ADICIONE NO SKOOB

Seus olhos estão arregalados... Seus lábios estão entreabertos... Seu corpo está congelado... Mas ela não é a única. Quando um jovem rapaz encontra o corpo de uma mulher debaixo de uma grossa placa de gelo em um parque ao sul de Londres, a detetive Erika Foster é chamada para liderar a investigação de assassinato. A vítima, uma jovem e bela socialite, parecia ter a vida perfeita. Mas quando Erika começa a cavar mais fundo, vai ligando os pontos entre esse crime e a morte de três prostitutas, todas encontradas estranguladas, com as mãos amarradas, em águas geladas nos arredores de Londres. Que segredos obscuros a garota no gelo esconde? Quanto mais Erika está perto de descobrir a verdade, mais o assassino se aproxima dela. Com a carreira pendurada por um fio depois da morte de seu marido em sua última investigação, Erika deve agora confrontar seus próprios demônios, bem como um assassino mais letal do que qualquer outro que já enfrentou antes.



Título: Amor e Amizade
Autor: Jane Austen, Whit Stillman
Páginas: 288
ADICIONE NO SKOOB

Incrivelmente bela, surpreendentemente espirituosa, e completamente devotada aos próprios interesses: Conheça Lady Susan Vernon, a Alma e a pedra no sapato de Amor & Amizade. Viúva e mãe de Frederica, uma adorável garota que está crescendo rápido demais e consumindo o pouco dinheiro que lhe resta, Lady Susan tem uma missão: encontrar um bom marido rico e estúpido para a filha e sobretudo para si. Mas quando suas tentativas de garantir o futuro não saem como o esperado porque ela seduz um homem casado e atrai a ira e o ciúme de sua esposa, Lady Susan decide afastar-se da Sociedade até tirar seu luto e repensar suas estratégias. Ela então recorre à gentileza e ao dinheiro de seu cunhado Charles para fugir das fofocas que lhe renderam a fama de “rainha do flerte” e vai passar uma temporada em sua propriedade rural para desfrutar da união do seio familiar e do luxo da sofisticada mansão. Encantadora e diabolicamente ardilosa, Lady Susan logo conquista o coração de Reginald DeCourcy, irmão de sua concunhada Catherine, e ganha a fúria das mulheres da família, que estão dispostas a fazer de tudo para que Lady Susan não se torne a mais nova Sra. DeCourcy.

Título: Sissi - A imperatriz solitária
Autor: Allison Pataki
Páginas: 416

A “Rainha Encantada”, a mulher mais linda do mundo: a figura da Imperatriz Elisabeth da Áustria-Hungria, carinhosamente chamada de Sissi, sempre desperta fascínio e comoção por onde passa, mas sob tanto deslumbramento vive uma mulher muito mais complexa, que se sente sufocada pelo casamento turbulento e pelos rigorosos protocolos que ditam a vida na corte. Casada com o Imperador Franz Joseph, amada e odiada por seu povo, Elisabeth é uma das mulheres mais poderosas e influentes do mundo na Viena de meados do século XIX, onde os luxuosos salões do Palácio de Hofburg fervilham não só com valsas imperiais, champanhe e assuntos de Estado, mas também com tentações, rixas e desavenças acirradas. Espírito livre e sensível, Sissi só encontra paz quando vai para longe das intrigas palacianas e, assim, nasce uma chama que a consumirá por toda a vida: a paixão pelas viagens, que a leva para lugares remotos, onde pode cavalgar livremente e interagir com plebeus. Mas a vida de um monarca não pertence a ele mesmo, e sempre que o dever se impõe à liberdade de escolha, Sissi é obrigada a voltar à reclusão de seu círculo social, rodeada de fofocas, inveja e tristeza. Grande parte da excelente imagem mundial da Áustria-Hungria depende do carisma de Sissi, e ela precisa fazer a sua parte para salvar o Império. Mas, no final, ela poderá salvar-se?




Título: Todo mundo vê formigas - Todo mundo tem algo a dizer
Autor: A. S. King
Páginas: 240

A 1ª coisa que você precisa saber é que tudo o que eu fiz foi uma pergunta idiota. A 2ª coisa que você precisa saber é que essa pergunta idiota me trouxe muitos problemas com Nader McMillan, o cara que faz bullying comigo desde que eu tinha 7 anos. E uma semana atrás ele pegou bem pesado comigo. Foi aí que eu comecei a ver formigas. A 3ª coisa que você precisa saber é que meu avô Harry desapareceu durante a Guerra do Vietnã e nunca foi encontrado. Então, todas as noites, eu tento resgatá-lo da sua prisão na selva em meus sonhos. Mas nunca consigo. A 4ª coisa que você precisa saber é que minha mãe é uma lula e meu pai, uma tartaruga. Ela tenta afogar os seus problemas nadando o dia todo em uma piscina pública, e ele nunca está por perto e desaparece dentro da casca no primeiro sinal de confronto. Então, se juntarmos Nader McMillan, a minha pergunta idiota, vovô, e tudo o mais na minha vida, somos só eu e as formigas. 





Título: A Gigantesca Barba do Mal
Autor: Stephen Collins
Páginas: 240

Na ilha de Aqui tudo é meticulosamente organizado e certinho. As ruas são asseadas, a grama é bem aparada e os homens são rigorosamente barbeados. Dave não foge à regra. Tem um emprego que lhe permite pôr em prática todo o seu senso de organização, bem como distrair a mente de pensamentos indesejáveis, e encontra paz numa rotina totalmente ordeira. Num dia fatídico, porém, Dave se vê como a raiz de um gigantesco problema: uma barba que irrompe de seus poros e desafia a lógica e a ciência. Logo ela se tornará uma questão de segurança pública e irá abalar as estruturas de Aqui, figurativa e literalmente. Uma fábula arrojada, que faz lembrar Roald Dahl e convida a refletir sobre algumas das questões humanas deste século.




Título: Era um garoto: O soldado brasileiro de Hitler – Uma história real
Autor: Tarcísio Badaró
Páginas: 192

Algumas histórias são tão boas e fascinantes que parecem fruto da mais pura imaginação. A história do garoto brasileiro que, morando em Berlim, na Alemanha dos pais, vai à padaria e se vê recrutado à força para servir ao exército nazista é daqueles enredos que te prendem de imediato. A partir de um pequeno diário caindo aos pedaços que lhe chegou às mãos por acaso, o jornalista Tarcísio Badaró escreveu uma história que reúne aventura, drama, relatos de guerra, anotações de viagem e sentimentos humanos variados. Horst Brenke, o nosso garoto em questão, deixou um registro cru e emocionante que jamais havia sido lido antes. Com ele, vamos direto ao cenário da Segunda Guerra Mundial em seus momentos finais, num mundo destroçado pela barbárie. Sua saga inclui a prisão nos famigerados campos russos, o trabalho escravo em condições perversas, a vida como indigente na Itália. Para nos contar essa história, Tarcísio Badaró fez um primoroso dever de casa: visitou arquivos alemães e russos, consultou historiadores e fontes diversas, leu tudo sobre a guerra e entrevistou a família brasileira e os amigos do personagem. E fez mais: foi à Europa e empreendeu o mesmo percurso anotado por Horst em seu diário, 71 anos antes, passando por cidades e lugarejos de nove países. O resultado é este livro poderoso, revelador do quanto o bom jornalismo ainda pode nos surpreender em contextos saturados de informação.


https://2.bp.blogspot.com/-_oaPMx2VZuA/V5Ks-ARxoAI/AAAAAAAAToY/DId45ggp_mQOPSpA1e5bhS2dvFQNiW6lwCLcB/s1600/Selo_Sele%25C3%25A7%25C3%25A3o%2Bde%2BParceiros%2BNC.png 


Título: Imperfeitos
Autor: Cecelia Ahern
Páginas: 320

Celestine North vive em uma sociedade que rejeita a imperfeição. Todos aqueles que praticam algum ato julgado como errado são marcados para sempre, rechaçados da comunidade, seres não merecedores de compaixão. Por isso, Celestine procura viver uma vida perfeita. Ela é um exemplo de filha e de irmã, é uma aluna excepcional, bem quista por todos do colégio, além do mais, ela namora Art Crevan, filho da autoridade máxima da cidade, o juiz Crevan. Em meio a essa vida perfeita, Celestine se encontra em uma situação incomum, que a faz tomar uma decisão instintiva. Ela faz uma escolha que pode mudar o futuro dela e das pessoas a seu redor. Ela pode ser presa? Ela pode ser marcada? Ela poderá se tornar, do dia para a noite Imperfeita? Nesta distopia deslumbrante, a autora best-seller Cecelia Ahern retrata uma sociedade em que a perfeição é primordial e quem cometer qualquer ato falho será punido. A história de uma jovem que decide tomar uma posição que poderá custar-lhe tudo.





Título: Heróis da internet - A ameaça de patrono
Autor: Italo Matheus, Renan Carvalho
Páginas: 192

Italo Matheus possui a Imaginação Alpha, um tipo de mente capaz de alterar a programação do Mundo da Nuvem. Quando Patrono, um programa de computador, sai do controle e aprisiona praticamente todas as crianças no mundo virtual – inclusive o irmão mais novo de Italo –, ele é escalado para salvar a internet e reestabelecer a ordem nessa outra realidade. Para isso, Italo contará com a ajuda de um grupo nada comum: uma cadeirante especialista em artes marciais, um velocista com asma, um obeso que pode carregar toneladas e uma míope com pontaria invejável. Crianças que aparentam ser nerds desajeitados, mas que no Mundo da Nuvem, são verdadeiros heróis. Agora eles precisam aprender a trabalhar juntos para vencer os jogos de Patrono. E durante a sua maior aventura, Italo perceberá que seus companheiros, apesar de diferentes, poderão ensinar a ele muito mais do que imaginava. Renan Carvalho cresceu com um gosto inexplicável por histórias fantásticas. Amante de desenhos, HQs, filmes, games e livros, aprendeu desde cedo a criar seu próprio mundo. Era aquele que na escola escrevia mais de vinte páginas nas lições de redação e tirava zero por ter fugido do tema proposto. Com o passar dos anos, ele deixou a fantasia de lado e voltou para o mundo real. Graduou-se em Marketing e passou a trabalhar dentro de sua área de formação. Foi apenas com 25 anos que decidiu buscar os cadernos empoeirados de criança e redescobriu sua paixão. Seu primeiro livro, lançado em 2013, esgotou-se rapidamente nas lojas, sendo considerado um dos fenômenos da nova literatura. E sua série, Supernova, já conta com milhares de fãs pelo Brasil. Italo Matheus nasceu em São Paulo e desde pequeno sonhava em ser um Youtuber de sucesso. O que parecia impossível, se tornou realidade depois de muito esforço e dedicação. Italo criou um dos canais mais acessados sobre Minecraft e hoje já ultrapassa 1 milhão de seguidores com vídeos de diversos tipos. Atualmente, ele cursa faculdade de Design Gráfi co e sonha em continuar no caminho dos games e da internet. Com essa paixão pelos jogos e por histórias malucas, topou entrar na aventura de escrever um livro e se tornar personagem nessa incrível jornada.





Título: Eu fico loko 3 - O livro secreto dos bastidores

Autor: Christian Figueiredo de Caldas
Páginas: 160

Meus lokões e lokonas, este livro foi escrito especialmente para vocês! Vocês já conhecem bastante da minha trajetória. Todas as aventuras que relatei no primeiro livro, e boa parte da minha adolescência no segundo. Então, o que faltava? Contar os segredos dos bastidores! E muito mais do que isso, um livro feito sobre os meus fãs! Mas eu também tenho os meus ídolos e foi muita sorte conhecê-los. Cada um desses encontros foi um grande acontecimento em minha vida, e guardei alguns deles para vocês aqui. Neste livro, eu conto sobre algumas das minhas viagens, os meus projetos para a televisão, a insegurança de pisar num palco de teatro, um episódio muito louco no hotel, a gravação do meu primeiro filme... Enfim, tudo reunido em páginas que vão mostrar que a vida de um influenciador digital pode ser mais emocionante do que vocês imaginam.

https://3.bp.blogspot.com/-LKs4seFoXWE/V5Ks-TTLXLI/AAAAAAAAToc/crna26rE-SMG5_nfcDDHz81tlk10CPCrQCLcB/s1600/valentina.png


Título: A Diversidade em perigo
Autor: Pascal Picq
Páginas: 272

O famoso naturalista Charles Darwin, na aurora de sua carreira, realizou uma viagem que lhe permitiu avaliar a extraordinária riqueza do mundo natural. Para ele, não haveria vida sem evolução e não haveria evolução sem diversidade! Um século depois, aquele que se tornaria um grande antropólogo, Claude Lévi-Strauss, partiu, ainda muito jovem, para a descoberta dos povos da Amazônia e compreendeu que a diversidade cultural era crucial para a evolução do homem. Neste livro, Pascal Picq imagina que os nossos dois cientistas partem novamente para a aventura, para a redescoberta do Novo Mundo. Entretanto, Charles Darwin e Claude Lévi-Strauss teriam dificuldade em reconhecer esse Novo Mundo, a tal ponto as diversidades natural e cultural foram danificadas. À medida que as espécies desaparecem e as culturas e as línguas morrem, é o nosso futuro e o da Terra que são prejudicados. Darwin e Lévi-Strauss nos avisaram. Por que não os compreendemos? Podemos, enfim, ouvi-los? Um apelo fascinante a uma conscientização urgente e salutar.
Comente pelo Facebook

3 comentários

  1. Por mim pedia todos da Autêntica, amei os lançamentos principalmente por conta da Jane Austen <3

    Amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi ^^
    gostei de vários lançamentos, mas tenho q ressaltar a capa da barba do mal (uma gracinha) haha.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. Gostei de vários lançamentos. Não sabia que vinha o terceiro do Christian. Quando era parceira da Novo Conceito tive q ler o segundo e me surpreendi muito com a escrita e as histórias dele!
    Bjs



    Blog Coisas da Juu Participe do Top Comentarista: O orfanato da Srta Peregrine

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo| Modificação e ilustração por Bruna Lombardi| Cantinho da Bruna 3.0 - 2015 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©