Resenha: Desejo Insaciável

12 outubro 2016

Resultado de imagem para Desejo Insaciável livroTitulo: Desejo Insaciável
Série: Imortais #1
Autora: Kresley Cole
Editora: Valentina
Páginas: 353
Classificação:

ADICIONE NO SKOOB COMPRE  

A lenda de um feroz lobisomem e uma encantadora vampira – improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte.
Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a...
Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae.
Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem...
A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.




Primeiramente um momento para eu poder surtar, extravasar e fazer a dancinha louca das leitoras eufóricas! Sabe aquela frase famosa do twitter: Não sei o que dizer, apenas sentir? Pois essa frase me definiu no momento em que soube que a Editora Valentina estaria publicando esse livro aqui no Brasil. Depois de tanto esperar finalmente poderei ter todos esses livros lindos, maravilhoso da série Imortais!!!

Pausa para eu poder surtar um pouquinho. Só um pouquinho faz mal não minha gente. Só temos agradecer a Editora Valentina. 

Vamos mais uma vez de New Adult. Quem não ama? Nesse livro nós temos a história de Emma e Lachlain MacRieve. Após 150 anos ardendo no fogo ele finalmente encontra um motivo para escapar. Sua companheira. Own!! Confesse que caiu uma lágrima aí. rsrs Enfim Lachlain tem uma grande surpresa quando descobre que sua predestinada é basicamente uma vampira, ou quase. haha O livro é o segundo romance da série Immortals After Dark.

Emamaline Troy é uma híbrida, mas só digamos que é um segredinho. É uma criatura única que carrega características de ambas as raízes genéticas. Ela foi criada por suas tias valkíria. Sempre muito protegida acabou que era muito frágil e delicada, até quando a necessidade foi maior, né? Essa é uma daquelas personagens que se desenvolvem literalmente, sabe como é. É como se no começo do livro fosse uma mulher “comum” e no final nós já estamos lindando com a Batgirl. Haha #Pirei Emma decidiu sair do casulo para ir em busca do seu passado. Basicamente seus pais.

Lachlain mais um Deus grego literário maravilhoso resolve sequestrá-la, porque como alguém acreditaria naquele papo “você é minha eu sou seu vamos nessa.” Haha Então dar uma rapitadinha “rápida” nela é a única opção. Oh não vamos esquecer que ele não tinha ciência da metade valkíria. Apesar que o pior era que vampiros e lobisomens eram inimigos naturais e mortais.

- Esperei você durante muito tempo.
Ele continuava a se comportar como se a conhecesse, mas ela nunca esqueceria um homem como aquele se algum dia tivesse encontrado.

O fato é que Emma assustou-se. Afinal um cara do tipo enorme te perseguindo é bem Uou... assustador pakas.

Lachlain tinha o plano de leva-la para a Escócia para uma convivência e muita pressão é claro. Nem preciso dizer que o desejo dela é total contrário. Todavia Emma está em uma situação bem P.E.R.I.G.O.S.A. alguém do seu passado está perserguindo-a complicando assim o que já está mais que complicado. A super proteção dele então é só mais um fator.

Nesse livro temos muitos personagens sobrenaturais é claro. O que me deixava sempre muito eufórica. E Lachain todo apaixonadinho e mais aquela atração entre os dois é só mais um bônus.

Ela se inclinou para a frente, beijando-o e enredando as mãos em seus cabelos pesados. As pernas dela o envolveram enquanto ele lhe apalpava as nádegas, pressionando-a contra si.- Quero você - disse ela, quase sem fôlego (...)

A história em si é tão envolvente. Minha imaginação era só alegria no coração graças ao conteúdo disponibilizado pela autora é claro. Tipo assim homem lobo + mulher vampira = sonhos ardentes. Haha Eu simplesmente amo esse tipo de enrendo envolvendo o sobrenatural. Tipo assim e quando tem machos alfas então eu tipo me jogo com tudo.

O livro tem uma experiência sensual envolvente. Sério meu povo não é tipo Crepúsculo que você fica naquela agonia sem fim para né acontecer alguma coisa entre os dois. Aquele Edward era muito “virgem” é só o que tenho a dizer. Haha Enfim esse livro lhe permite ter um prazer sombrio. #Delícia Já assim muiii....to ansiosa para os próximos.

PS: Essa gif é para demonstrar que foi lenda esse beijo aí. haha Você quase se questiona como ela ficou grávida. kkkkk.... #Pala Zoação never end.

Até à próxima. Xoxo
Comente pelo Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo| Modificação e ilustração por Bruna Lombardi| Cantinho da Bruna 3.0 - 2015 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©