O Que Andei Assistindo #4

03 novembro 2016
Hey galera, tudo bem com vocês?
Minha escola estava em greve e eu acabei ficando duas fucking semanas sem aulas, e adivinhem o que eu fiz nesse tempo? Estudei, é claro. Só que não. Admito que não relei um dedo nos cadernos da escola, sinceramente não aguentava mais -não aguento ainda- ver nenhuma tabela de administração financeira e nenhuma formula de química. Então, em vez de estudar, passei essas duas semanas diminuindo um pouco a lista de filmes para assistir, tirando o atraso das séries, começando animes, e tentando ler, porque não sei o que me deu, não consigo terminar nenhum livro. Alguém me helpa! Enfim, hoje vim mostrar para vocês os filmes que assisti durante esse tempo sem aula, e como da outra vez, tem uma misturinha de gêneros cinematográficos. Sem mais delongas, let's go guys!

O Último Caçador de Bruxas
Misturando ação e fantasia, o filme acompanha um guerreiro que é forçado a unir forças com uma bruxa para impedir que uma praga se alastre e destrua a humanidade.

Coloquei expectativas demais em cima desse filme, e ele não foi tudo o que eu esperava. Ele serviu para me entreter, teve ação, magia e tudo mais, mas a atuação de alguns atores e o desenrolar final me decepcionou, pra mim não teve muita novidade.

Nota:

 Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio
Sean Boswell (Lucas Black) é um adolescente superficial e infeliz, que usa as corridas de rua como válvula de escape. Seu envolvimento irresponsável nas corridas fez com que Sean tivesse problemas com a polícia anteriormente. Após bater com o carro, e como forma de evitar a prisão, Sean é enviado para Tóquio, onde passa a morar com seu pai (Brian Goodman). Em sua nova cidade Sean fica inteiramente deslocado até conhecer Twinkie (Bow Wow), que lhe apresenta as corridas de drift. O drift é uma mistura de derrapagem e velocidade, que corre em circuitos bastante perigosos. Sean logo se empolga com a novidade, o que faz com que se envolva com os corredores locais.

A boa escolha da trilha sonora e os rachas com uns carros lindos bagarai, me fizeram gostar do filme, mesmo com certas partes sem graça e sem meu elenco queridinho do primeiro filme.

Nota:



A 5ª Onda
A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.

Meu. Dels. Espero de coração que esse filme seja um daqueles que estragaram o livro, porque olha, achei ruim demais. Fui enganada pelo trailer que fazia parecer que o filme era muito bom, quando na verdade, é bem chatinho, para não falar ruim pra dedéu.

Nota:

O Silêncio dos Inocentes
A agente do FBI, Clarice Starling (Jodie Foster) é ordenada a encontrar um assassino que arranca a pele de suas vítimas. Para entender como ele pensa, ela procura o perigoso psicopata, Hannibal Lecter (Anthony Hopkins), encarcerado sob a acusação de canibalismo.

Finalmente assisti esse filme clássico, e me arrependo de não ter visto antes. Com um roteiro maravilhoso, que prendeu minha atenção do começo ao fim e com atuações de tirar o chapéu, este filme virou uns dos meus favoritos que saio recomendo a todos.

Nota: +

Quando as Luzes se Apagam
Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e anos mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles, Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade.

Até que gostei do filme, mas senti que a historia se desenrolou rápido demais e deixou algumas coisas que podiam ter sido exploradas jogadas ao ar... Tirando isso até que é bom, tem bons jump scares e traz uma proposta interessante e diferente.

Nota:

Deuses do Egito
Bek (Brenton Thwaites) é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set (Gerard Butler), deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau), para formar uma expressiva resistência.

Como uma amante da mitologia e história egípcia, achei esse filme horrível. Admito que a escolha do elenco foi boa, mas nem isso salvou o filme. O filme além de pegar a parte rasa do rio profundo que é a mitologia egípcia, não trabalhou em cima direito. Os efeitos visuais e os egípcios brancos? Blerg. Me poupe produtores. Tanto efeito pra um roteiro sem foco e fraco.

Nota: +

Os Caça-Noivas
Os irmãos Mike (Adam Devine) e Dave (Zac Efron) tem fama de arruinarem as festas da família. Sabendo disso, sua irmã, que está de casamento marcado, decide que eles só irão ao casório se encontrarem parceiras que os controlem. Depois de colocarem um anúncio online, duas meninas dos sonhos (Anna Kendrick, Aubrey Plaza) aparecem. O que eles nem desconfiam é que as duas são suas versões femininas - fazendo de tudo para manter a classe e ganhar uma viagem de graça para o Havaí.

O filme é besta pra caramba, mas me rendeu boas risadas, então até que valeu a pena.

Nota:

Truque de Mestre: O 2º Ato
Após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson) e Jack Wilder (Dave Franco) estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes (Mark Ruffalo), que segue trabalhando no FBI de forma a impedir os avanços na procura dos próprios cavaleiros. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários. Entretanto, durante a revelação da farsa, os próprios cavaleiros são vítimas de um contragolpe, vindo de um inimigo desconhecido.

Mesmo com as partes confusas, achei o filme bom. O final foi bem bolado, conectou tudo certinho. Prendeu minha atenção do começo ao fim que nem o primeiro filme.

Nota:

E foi esses filmes que assisti. Já assistiram algum desses? Tem algum pra me indicar? Podem falar que eu anoto as dicas .

Beijos da Bru σ(≧ε≦σ) ♡
Comente pelo Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo| Modificação e ilustração por Bruna Lombardi| Cantinho da Bruna 3.0 - 2015 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©