O Que Andei Assistindo #5

29 dezembro 2016
Hey leitores, tudo bem com vocês?
Me digam, o que melhor que pipoca e filmes nas férias? Talvez uma piscina, porque nesse calor arretado... Eu amo assistir filmes, e minhas férias mal começaram e eu já fui assistindo os filmes que estavam na minha meta e alguns fora da meta também porque ninguém é perfeito hehe e como sempre teve uma misturinha de gêneros. Querem saber quais foram os filmes que assisti? Então vem comigo, que eu irei mostrar!
Velozes & Furiosos 7
Imagem relacionada
Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

Esses meses acabei revendo Velozes e Furiosos do primeiro até o sexto filme, e semana passada, finalmente assisti ao sétimo filme. Mesmo eu tendo me preparado para o baque emocional que eu sabia que ia ter, não consegui evitar as lágrimas com aquele o final. Foi bonito, foi. Foi foda, foi. Foi triste, ah se foi.

Nota: 

Operação Big Hero 
Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão.

Que filme mais mara, é uma animação envolvente, engraçada, cheia de ação e que vale muito a pena assistir. ~O Baymax é muito engraçado e muito fofo, to querendo um pra mim, onde compra?

Nota: 

Loucas pra Casar

Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.

Apesar desse filme ter se perdido um pouco lá pela metade, ri muito com ele, então valeu a pena. É um filme para assistir sem esperar nada e se divertir.

Nota: 

Homem Formiga
Imagem relacionada
Dr. Hank Pym (Michael Douglas), o inventor da fórmula/ traje que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll), consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal. Depois de sair da cadeia, o trambiqueiro Scott Lang (Paul Rudd) está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie (Judy Greer) e, principalmente, da filha. Com dificuldades de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe. O que ele não sabia era que tudo não passava de um plano do Dr. Pym que, depois de anos observando o hábil ladrão, o escolhe para vestir o traje do Homem-Formiga.

Não fazia a minima ideia da existência desse personagem da Marvel antes do filme Capitão América: Guerra Civil. Fui procurar mais informações sobre o Homem-Formiga e acabei assistindo o filme dele. Não tem muita inovação, mas a historia é legal e tem várias partes engraçadas... ao todo achei bom.

Nota:  3,5

O Lar das Crianças Peculiares

Após a estranha morte de seu avô (Terence Stamp), o jovem Jake (Asa Butterfield) parte com seu pai para o País de Gales. Lá ele pretende encontrar a srta. Peregrine (Eva Green), atendendo ao último pedido do avô, que lhe disse que "ela contará tudo". Só que, ao chegar, descobre que o local onde ela viveria é uma mansão em ruínas, que foi atingida por um míssil durante a Segunda Guerra Mundial. Ao investigar a área, Jake descobre que lá há uma fenda temporal, onde a srta. Peregrine vive e protege várias crianças dotadas de poderes especiais.

Criei altas expectativas quando saiu o trailer e quando finalmente assisti ao filme, acabei achando bem mediano e um pouco entediante. Ainda não li o livro, mas quero muito apesar de não ter curtido muito o filme.

Nota: 

Clube da Luta
Resultado de imagem para clube da luta gif
Resultado de imagem para clube da luta
Jack (Edward Norton) é um executivo jovem, trabalha como investigador de seguros, mora confortavelmente, mas ele está ficando cada vez mais insatisfeito com sua vida medíocre. Para piorar ele está enfrentando uma terrível crise de insônia, até que encontra uma cura inusitada para o sua falta de sono ao frequentar grupos de auto-ajuda. Nesses encontros ele passa a conviver com pessoas problemáticas como a viciada Marla Singer (Helena Bonham Carter) e a conhecer estranhos como Tyler Durden (Brad Pitt). Misterioso e cheio de ideias, Tyler apresenta para Jack um grupo secreto que se encontra para extravasar suas angústias e tensões através de violentos combates corporais.

Confesso que boiei nos 40min iniciais do filme, mas quando peguei o "fio da meada" foi que foi! Não irei falar nada do filme para não quebrar as duas primeiras regras do clube, mas garanto a vocês, Clube da Luta é um filme questionador e surpreendente.

Nota: 

Uma Longa Jornada
Imagem relacionada
Resultado de imagem para uma longa jornada poster
Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.

Romance açucarado e clichê do tio Sparks, mas que tem sua "magia" própria. Achei muito linda a historia do Ira com a Ruth.

Nota: 
The Last Naruto: O Filme

A Lua está em rota de colisão com a Terra, e pode se chocar com o planeta na forma de um meteoro. Enquanto isso, Hanabi é sequestrada por um estranho homem. Cabe a Naruto, Shikamaru, Hinata, Sakura e Sai salvar Hanabi e consertar a situação.

Assisti vários filmes do Naruto, mas resolvi colocar aqui somente o qual eu mais gostei, que foi The Last. Teve Hinata maravilinda, Narutinho do amô percebendo o que sentia pela Hinata, NaruHina pra lá e pra cá, meu coração de shipper quase não aguentou, apesar da historia ter sido ruizinha, só pelo tão esperado momento NaruHina, valeu a pena.

Nota:  +  (fav só pelos momentos NaruHina)


E foi esses o filmes que assisti galera! Já assistiram ou querem assistir alguns desses? Me contem aí e me deem dicas de filmes também 

Comente pelo Facebook

22 comentários

  1. Oi! Tudo bom?
    Da listinha assisti Homem-Formiga, Clube da Luta e a Srta. Peregrine. AMO os dois primeiros. Clube da Luta por ser tão sombrio e marcante pra época, e Homem-Formiga porque me surpreendeu e se mostrou um dos heróis mais originais da MCU até agora. Srta. Peregrine eu amei mais pelo fato de ter a Eva Green no elenco do que pela história, confesso :P
    Excelentes indicações!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo sim ^^
      Clube da Luta é realmente bem marcante. Talvez por não assistir muitos filmes da Marvel eu achei Homem-Formiga mais o menos kk Essa mulher é muito mara! Mas pra mim, nem ela salvou esse filme aushaus

      Beijos (≧∇≦)♡

      Excluir
  2. Olá,
    Quantos filmes bons você assistiu!!!
    Eu preciso rever também os filmes da franquia Velozes e Furiosos!! Adoro os filmes e o Vin Diesel é incrível.
    Operação Big Hero é um amorzinho! Amei e já assisti umas 5 vezes só esse ano.
    Uma longa jornada eu li a obra e depois assisti a adaptação e até que gostei.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Também adoroo a franquia Velozes e Furiosos ♡ Amorzinho mesmoo! Ainda não li o livro, mas to querendo...

      Beijos (≧∇≦)♡

      Excluir
  3. Oie!!
    Adorei sua listinha!!
    Adoooooro Big Hero... já vi algumas vezes.. kkkkkk
    Velozes e Furiosos também é bem bacana. Principalmente por causa do Paul Walker.
    Homem formiga é bem bacana também. Loucas pra casar acabei não vendo até o final. Achei meio... blé!
    Os outros ainda não vi, mas quero ver Clube da luta.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Fico feliz que tenha gostado ^^
      Big Hero é tão SZSZ Amo toda a turminha do Velozes e Furiosos kkk
      Até que me diverti com Loucas para Casar rs. Veja Clube da Luta, é muitoo bom!

      Beijos (≧∇≦)♡

      Excluir
  4. Faz um bom tempo que estou querendo ver Operação Big Hero. Vou colocá-lo na minha listinha de filmes para ver em 2017. Quero ver O Lar das Crianças Peculiares também. Até que enfim eu encontrei alguém que não gostou tanto assim de Loucas Pra Casar que nem eu. É um filme legal, mas algumas coisas nele me incomodaram bastante. Eu não gostei de Uma Longa Jornada, e olhe que eu adoro os filmes do tio Nick. O que salvou foi a história do Ira com a Ruth mesmo.

    Beijo,
    http://subscrevendome.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Veja Operação Big Hero, é muito engraçado e fofenho. Loucas para Casar é bem mais o menos, mas me diverti um pouco com ele kk Eu ameeei a historia do Ira com a Ruth, historia mais linda que a do casal principal ♡.♡

      Beijos (≧∇≦)♡


      Excluir
  5. Clube da Luta é um filme do caralho *--*
    o livro é tão maravilhoso quanto o filme ♥
    preciso rever qualquer dia...

    Big Hero ainda não vi mas pretendo...

    os demais não me atrairam...
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Exatamente isso, que filme viu! To doida para ler o livro :o
      Assiste Big Hero sim, é uma fofura ><

      Beijos (≧∇≦)♡

      Excluir
  6. Oi Bruna,
    Só filme bom! O único que achei mais ou menos foi Vestida pra Casar.
    O clube de Luta é um filmaço, mas muito denso para ver e rever. Vejo Operação Big Hero toda vez que passa na TV.
    Falta assistir Uma Longa Jornada e The Last Naturo - O Filme.
    Ainda não consegui fechar uma opinião sobre O Lar da Senhorita Peregrine para Crianças Peculiares.
    Indico Invasão Zumbi que está passando nos cinemas. É filme de Zumbi, mas muito bom!!!
    Beijos,
    André, do Garotos Perdidos
    Não deixe de conferir o novo layout do blog :}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Realmente, um filmaço daqueles hehe
      Nem sabia que Invasão Zumbi estava em cartaz, mas já anotei aqui para assistir ^^

      P.s: Não sabia como era o layout antes, mas gostei bastante do atual!

      Beijos (≧∇≦)♡

      Excluir
  7. Operação Big Hero não é a coisa mais gostosa de se assistir na vida? Eu sou completamente apaixonada por esse filme.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Ó se é em kkkk Já pretendo rever em breve ><

      Beijos :*

      Excluir
  8. Oi, tudo bem?
    Preciso assistir Homem Formiga, tô enrolando.
    Este Velozes & Furiosos nem assisti, pra mim já deu essa franquia no 5 filme mais ou menos.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo sim, obrigada ^^
      Ah sério? Dá uma chance para os outros filmes, quem sabe você não gosta...

      Beijos (≧∇≦)♡

      Excluir
  9. Oie adorei cada um dos filmes, muito bons principalmente Velozes e Furiosos e Operação Big Hero rsrs... Ainda não assisti Loucas para Casar, quem sabe aproveite essas férias, estou em uma onda de cómedias XD

    umreinomuitodistante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Aproveita e assiste sim rs

      Beijos (≧∇≦)♡

      Excluir
  10. Oie
    Clube da luta é o melhor, sem dúvidas hahaha Loucas para casar tem um final muito interessante e diferente dos filmes nacionais, e gosto muito de Uma Longa Jornada, belas dicas de filmes e que bom que gostou

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      O se é kkk Verdade, tem mesmo.

      Beijos (≧∇≦)♡

      Excluir
  11. Olá!
    Também vivo assistindo velozes e furiosos... adorei assistir loucas para casar, eu ri demais... acho a coluna bem legal, devo assistir muitos filmes, nunca parei pra contar, mas a semana é bem produtiva, ainda mais agora de férias kkk
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Amo assistir os filmes do Velozes e Furiosos kkk E sempre bom anotar os filmes assistidos rs.

      Beijos (≧∇≦)♡

      Excluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo| Modificação e ilustração por Bruna Lombardi| Cantinho da Bruna 3.0 - 2015 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©