Resenha: Julieta Imortal

13 dezembro 2016
Titulo: Julieta Imortal
Série: Julieta e Romeu Imortal #1
Autora: Stacey Jay
Editora: Novos Conceito
Páginas: 237
Classificação:
Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e a vida de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.


Apesar das inúmeras canções de amor que a humanidade reproduz, não encontramos um amor verdadeiro todos os dias.

O livro nos conta uma versão totalmente nova do clássico de Shakespeare, que todo mundo já deve ter ouvido falar: Romeu e Julieta. Acontece que, o Romeu é traidor e extremamente manipulador. Ele matou Julieta e, em troca, ele ganhava dos Mercenários a imortalidade. Eles passam décadas e mais décadas reencarnando, a Julieta com o objetivo de salvar o amor e o Romeu quer destruí-lo.

Nesse momento, você fica: isso está muito confuso. E está mesmo. Há momentos em que o leitor sente-se completamente desnorteado, não entendemos o real objetivo de alguns personagens. O livro tem partes que causam muita confusão. Além do fato da rapidez de algumas partes, contribuindo para um romance forçado e sem sentido. O livro não cumpre o que a sinopse promete. Os personagens coadjuvantes são bem fraquinhos e, em alguns momentos, muito irritantes.

Entretanto, o livro não é totalmente ruim. Tem lá suas cenas de ação, que são bem construídas e eufóricas, como as brigas de Romeu e Julieta. Além de lidar com fatos um tanto polêmicos como a relações familiares frágeis e não muito boas. Se você quer ler um livro que contenha romance, suspense e ação, este livro é ideal, porém não tenha muitas expectativas à respeito.
Comente pelo Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo| Modificação e ilustração por Bruna Lombardi| Cantinho da Bruna 3.0 - 2015 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©