Beauty and the Beast Book Tag

06 fevereiro 2017
Hey amoras, tudo bem com vocês?
Todo mundo já deve ter visto o trailer do filme A Bela e a Fera com a Emma Watson que vai lançar esse ano em março né? Se você ser humaninho aí não viu, corre e veja logo porque tá lindo demais! E para entrar no clima (sei que tá um pouco longe, me deixa), hoje eu e as meninas aqui blog iremos responder uma tag literária mara da Bela e a Fera. Que tal ein? Bora conferir?

P.s: Vi essa tag aqui (www). Como a tag original é em inglês, traduzi ela com a ajuda da Ana (@nasuaestante_) para trazer aqui, então se tiver algo errado na tradução me avisem por favor.

1. TALE AS OLD AS TIME – A popular theme, trope or setting you will never get bored of reading | Um tema, cenário ou gênero que você nunca vai enjoar de ler

Laís: Romance
Bruna: Fantasia e aventura, gosto muito de livros com esses temas.
Maria: Drama. Adoro uma confusão. Fã número 1 da Maria do Bairro.
Krizia: Livros de MC's com certeza. Me julguem, mas eu gosto de todo aquele cenário de posse. Tipo: "você é minha." Ahhh... Pirei!!!!

2. BELLE - A book you bought for its beautiful cover that’s just as beautiful inside too | Um livro que você comprou pela capa bonita, mas que também era bonito por dentro

Laís: Os livros sobre Star Wars, como se fossem contados pelo William Shakespeare, do Ian Doescher (mate a curiosidade clicando aqui)
Bruna: O Circo da Noite, a capa é linda, a historia então...♡
Maria: Tudo e Todas as Coisas. A capa é maravilhosa e a história também, muito amor.
Krizia: A Escolha - Nicholas Sparks. Eu realmente estava dando um tempo do meu queridinho, porque a gente cansa de sofrer né meu povo? Pois é. Só que eu assistir o filme e falei "O livro deve ser perfeito." Aí já viu né?!? Devorei o livro em dois tempos e foi amor demais.



3. BEAST – A book you didn’t expect much from but that pleasantly surprised you | Um livro que você não esperava muito mas que te surpreendeu

Laís: Trilogia "A Seleção", com toda certeza do mundo!
Bruna: Lilac. Eu esperava um livro mediano de bruxas e tal, mas levei um tapa com a historia muito boa que esse livro tem.
Maria: A Fúria e a Aurora. Alguém me arranja um Khalid, pelo amor de Deus.
Krizia: O Velho Vestido da Noiva - Ana Ferrarezzi Eu recebi esse livro para fazer resenha, mas sinceramente não estava muito animada para ler. Porém, me surpreendeu e eu apaixonei. É aquele ditado né "Nunca julgue um livro pela capa."

4. GASTON – A book everyone loves that you don’t | Um livro que todo mundo ama menos você

Laís:  A Playlist de Hayden (já comecei várias vezes, e nada de conseguir terminar)
Bruna: As Vantagens de Ser Invisível. Tanta gente amou e eu fiquei "Zzz" lendo...
Maria: Como eu era antes de você, mil perdões, pessoal, mas não curti.
Krizia: A Cabana - Willian P. Young. Não tenho muito o que dizer desse livro. Eu nem terminei de ler, porque não teve aquele sentimento de amor.

5. LEFOU – A loyal sidekick that you can’t help but love more than their counterpart | Um amigo (personagem secundário) do protagonista que você gosta mais dele do que do protagonista

Laís:  Emma Bloom, amiga de Jacob Portmann do livro "O Lar da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares".
Bruna: Fico entre Leo Valdez. Amo o Percy, mas o Leo com o jeitinho maroto dele me conquistou demaais.
Maria: O Ben, de Cidades de Papel.
Krizia:  Hmm... Eu realmente não tenho. Haha Os personagens secundários são claro sempre muito importantes para dar vida às histórias. No entanto, eu não lembro de já ter me apegado tanto a algum assim. Não do tipo "trocar os personagens principais." Vocês me entenderam. rs

6. MRS POTTS, CHIP, LUMIER & COGSWORTH – A book that helped you through a difficult time or that taught you something valuable | Um livro que te ajudou em um momento difícil ou que lhe ensinou algo valioso

Laís: Extraordinário
Bruna: Os Miseráveis
Maria: Tudo e Todas as Coisas, de novo, pra vocês verem como esse livro é bom.
Krizia: Filhos Brilhantes - Augusto Cury. Esse livro me tocou de um modo que não tenho nem palavras. Só lendo para sentir mesmo. É tão lindo. E me tocou na fase perfeita. Amei!!!

7. SOMETHING THERE – A book or a series that you weren’t into at first but picked up towards the end | Um livro ou uma série que você não gostava tanto no incio, mas que passou a gostar lá pelo final

Laís: Eu, Você e a Garota que vai morrer
Bruna: Emmi & Leo
Maria: O Mar Infinito
Krizia: Rock Star - S.C Stephens O que me dava raiva nesse livro era o doce que Kiera ficava fazendo. Argh!! Eu queria bater nela. Kkk ... Todavia, no último livro eu fui comprada. Fazer o que meu povo ... Eu sou fácil. rs

Se quiserem ouvir a musiquinha: 
Versão original
Versão em Português

8. BE OUR GUEST – A fictional character you’d love to have over for dinner | Um personagem que você adoraria ter para o jantar

Laís: Com toda certeza do mundo, o Narrador do livro O clube da Luta, mesmo não podendo falar nada sobre o Clube da Luta.
Bruna: Leo Valdez. Adoraria ter para o jantar e para a vida também. Amém.
Maria: Tem tantos boys literários que eu gostaria de chamar, pro jantar depois da nossa cerimônia de casamento. Vou ficar com o Leonard Peacock( do livro Perdão, Leonard Peacock).
Krizia: Robert - Função Ceo (Tatiana Amaral). Meus queridos leitores... Eu gostaria do Robert para a refeição. Não somente para companhia. rsrs

Se quiserem ouvir a musiquinha: 
Versão original
Versão em Português

E foi isso galeru, gostaram? Também estão ansiosos pelo filme? Me contem aí! Ah, e se quiserem responder a tag, sintam-se a vontade 

Kissus kissus ( ˘ ³˘)♥
Comente pelo Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo| Modificação e ilustração por Bruna Lombardi| Cantinho da Bruna 3.0 - 2015 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©