[Pré-venda] Mais Amor, Por Favor

01 fevereiro 2017
Título: Mais Amor, Por Favor
Autores: Ana Bittencourt; Eliana Portella; Well Almeida; Kate Willians; Evelyn Santana; Daya Alves; Aline Cabral; Décio Gomes; Nayara Yanne; Lilian Vaccaro; Ana Carolina Dias; Lare Barbosa; Isie Fernandes; Susana Silva; C. B. Kaihatsu; Renan Merlin; Monalisa Nunes; Giovanna Vaccaro e Glau Kemp.
Páginas: 380
ADICIONE NO SKOOB COMPRE

“Era uma vez uma história de amor...”
Ah, como é teimoso esse tal de ser humano, que insiste em falar de amor! Passam-se os séculos e ali está ele debruçado sobre folhas de papel, tentando dar forma ao que se faz tão abstrato na alma, em uma sede incontrolável de colocar em palavras o que sequer se permite ser explicado. O amor pode apenas ser sentido, jamais entendido. Entra em nossas vidas sem permissão, nas formas e momentos que menos esperamos, e talvez seja este o motivo para tamanha obsessão do homem em tentar decifrá-lo: esse poderoso sentimento, nomeado em quatro inocentes letras, é uma das poucas coisas sobre as quais não temos absolutamente nenhum controle. Impossível decidir quando ele chega e quando deve ir embora, quando irá nos ferir ou nos enlouquecer... e, tal qual uma onda furiosa que se forma no mar, não há como tentar conter os efeitos avassaladores que provocará em nós. Ah, como é teimoso esse tal de ser humano, que não admite haver qualquer coisa no mundo que ele não domine! E aqui estamos nós, um bando de teimosos reunidos para, uma vez mais, escrever sobre o amor. E aqui está você, vasculhando essas páginas em busca de alguma palavra que o ajude a desvendar tal sentimento. Sinto informar, caro leitor, mas não é o que encontrará neste livro. Ele não possui qualquer resposta ou conclusão; em vez disso, carrega em cada página o desabafo de um coração rendido, que se confessa incapaz de dominar o amor e, desse modo, une-se aos grandes poetas e filósofos da humanidade na ininterrupta prática de tentar expressá-lo. Porque o amor, de tão intenso, não basta ser sentido; ele precisa ser contado. Com todo o meu amor, em todas as suas abstratas formas, Samanta Holtz.

A Antologia conta com 19 autores, 19 contos e prefácio por Samantha Holtz.


P.s 1: A pré-venda do livro será encerrada no dia 12/02/2017
P.s 2: A editora irá passar para todos os compradores o código de rastreio do livro.
P.s 3: Os 100 primeiros compradores ganharão brindes exclusivos (canetas, bottons e marcadores de página) e autógrafos de alguns autores que fazem parte da Antologia.

Comente pelo Facebook

5 comentários

  1. Bruna!
    contos de amor são tão importantes em uma época onde o respeito e o carinho estão sendo relegados a segundo plano.
    Tomara que a pré-venda seja um sucesso!
    “Saber interpor-se constantemente entre si próprio e as coisas é o mais alto grau de sabedoria e prudência.” (Fernando Pessoa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Bru, que incrível, amo livros de contos e esse parece ser espetacular, ainda mais se tratando desse sentimento tão incrível, espero que eu possa comprar e seja uma das 100 primeiras kk.

    ResponderExcluir
  3. Que fofo, pra começar o título é quase um apelo aos nosso dias difíceis e complicados que temos no mundo. O ódio, o rancor e o preconceito se instalam e nunca damos um fim. Esses contos com certeza vai ser uma delicinha de se ler!

    ResponderExcluir
  4. Olá, adoro livros de contos, pois é fácil de gostoso de ler ainda mais com esse tema inacabável e que faz parte de nossas vidas. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. O amor pode apenas ser sentido, jamais entendido ♥
    Maior verdade já dita! Adorei a capa do livro e a idéia! Parece ser muito bacana, amei as frases contidas só nessa primeira parte que você postou. Realmente, o falar de amor mais sincero que já li!

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo| Modificação e ilustração por Bruna Lombardi| Cantinho da Bruna 3.0 - 2015 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©