Papeando sobre Filmes: Footloose

08 março 2017

Ren MacCormack (Kenny Wormaid) vai morar com os tios em uma cidade do interior, após a morte da mãe. Apaixonado pela dança, ele enfrenta problemas com o reverendo Shawn Moore (Dennis Quaid), que baniu a dança da cidade devido a um grave acidente.


Data de Lançamento Brasil: 9 de dezembro de 2011 Direção: Craig Brewer 
Duração: 1h 53min 
Gênero: Drama, Romance, Musical, Comédia

Feriado de Carnaval meu povo...Eba!!! Ontem (26/02) eu assistir Footloose. Eu sinceramente amo esse filme. Toda aquela música e dança. Vamos chacoalhar os esqueletos. Haha


A história começa com cinco jovens dançando e bebendo, porque estavam comemorando a formatura. Quando eles estão votando para casa ainda com toda aquela empolgação juvenil "saímos da festa, mas a festa ainda não saiu de nós." Ocorre um trágico acidente tirando infelizmente a vida dos cincos.

Nem preciso dizer que eles eram de Bomont uma cidade onde todo mundo conhece todo mundo. Então, a cidade surta em peso. E baixam várias leis proibindo os jovens menores de 18 anos de beber e dançar em público. Foi criado também um toque de recolher para os mesmos. Durante a semana eles teriam que chegar em casa até as 22h, e finais de semana às 23h. Insano? Insano+1.

Passam-se três anos...

Ren chega a cidade. Ele foi morar com os tios, porque sua mãe morreu de leucemia, e bem antes disso o seu pai tinha dado no pé. Bem típico. Ele logo de princípio já atesta as dificuldade de se adaptar a uma cidade tão cheia de regras e normas. Todavia, ele não irá abaixar a cabeça. Ren tentará mudar a lei. E dar o direito de todos os jovens de Bomont a V.I.V.E.R. Provando que um pouco de dança não mata ninguém.


A filha do reverendo, também conhecida como Semente do mal. Kkkk... Perdeu totalmente o rumo a criatura depois que seu irmão morreu. Bob era o seu herói. E ela se vê tão perdida e sozinha. 


Junto com o Ren e seus amigos ela vai se redescobrindo. Aliás, nesse filme temos personagens secundários ótimos. Não tem como não amar o Willard, ou até mesmo as priminhas tão fofas do Ren.


É um filme muito gostoso de assistir. Com muita dança, música e diversão. Lembrando também que trata-se de um remake do filme Footloose - Ritmo Louco de 1984.  #Recomendo


Bjinhos de luz...!
Comente pelo Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo| Modificação e ilustração por Bruna Lombardi| Cantinho da Bruna 3.0 - 2015 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©