Papeando sobre Séries: Santa Clarita Diet

14 março 2017
Resultado de imagem para Santa Clarita Diet

Joel e Sheila Hammond são dois corretores de imóveis que não estão muito contentes com sua vida sem graça em Santa Clarita, subúrbio de Los Angeles. Até que Sheila passa por uma mudança drástica que vai levar ambos a uma espiral de morte e destruição. Mas de uma boa forma, claro.
Gênero: Comédia de horror
Duração: aproximadamente 29 minutos
 Ano: 2017

Hey baby´s!! Tuudo bem? Espero que sim. Estou ótima, obrigada. Temos resenha de série. Yeah!!! Nova série Netflix: Santa Clarita Diet. Eu fiquei animadíssima quando soube que era com a minha queridinha, Drew Barrymore. Confesso que comecei assisti-lá com um pouco de receio quando li a sinopse, mas não me decepcionei.


Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Thimoty Oliphant) são um casal normal. Vivem em Santa Clarita que é uma cidade do subúrbio de Los Angeles. São o exemplo de família pacífica. Ambos são corretores de imóveis bem sucedidos, até que certo dia tudo se modifica. Eles estão apresentando mais um imóvel e Sheila sente-se mal e vomita horrores. Gente ela vomita muuu...ito mesmo. Dá uma morridinha básica ali, mas é questão de segundos mesmo. Bem engraçado por sinal. rs Ela "vive" novamente. Passa a ser uma morta-viva. Pronto, a vida do casal da, uma virada de 180°graus. Sheila já não é a mesma. Sua antiga personalidade morre naqueles poucos segundos em que ela não tinha vida.


E não somente isso. Sheila tem um desejo enorme agora de carne humana. Ela precisa estar se alimentando constantemente repetindo de novo: CARNE HUMANA. #bizarro nem chega perto. A mulher dá a louca mesmo e vai "livin la a vida loca" . Passa a sair com as amigas, fazer muui..to sexo com o marido, e até mesmo comprar um carro novo.

Abby, no entanto, filha do casal começa a dar sinais de rebeldia adolescente. Ela enfrenta grande dificuldade em aceitar, e se adaptar a nova rotina, e mudanças da família. É muita coisa para a cabeça de alguém. A mãe dela simplesmente comprou um freezer para colocar cadáveres para se alimentar. #Surtante


Os episódios são bem curtinhos, com pouco menos de meia hora de duração. Uma série cafe com leite, que vai te distrair, e prender rapidamente sua atenção. Você só será uma pessoa feliz quando chegar ao final da temporada, que por sinal também não é grande. Somente 10 episódios, que acabam pá pum. haha A série é uma comédia muito original.


Ooh… Deixando claro que em nenhum momento o casal acha que o que está fazendo é certo, mas sempre há uma solução ou justificativa bem louca. haha O importante, é que a série é muito descontraída.

#SuperRecomendo

Obs: Todos aqueles que possuem um estômago fraco, não recomendo. Nem todo mundo aguenta ver todo aquele sangue.


Bjinhos de luz...!
Comente pelo Facebook

23 comentários

  1. Olá,

    Eu já assisti a série e até escrevi minha opinião sobre ela no blog. Eu assisti todos os episódios em um dia e fiquei muito viciado nessa família louca e divertida. Acho muito válido a recomendação para quem tem estômago forte, pois tem algumas cenas hilárias, mas que acaba estragando o momento de algumas pessoas. Adorei a suas críticas, parabéns pela matéria! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Krizia!
    Já assisti ao primeiro episódio. Que série louca!!! rsrs...
    Ainda pretendo continuar, só não sei quando.
    Fico com pena da Abby. Imagino o quanto deve ser tenso conviver com a mãe comedora de gente. É realmente uma série para quem tem estômago forte!
    Obrigada pela dica!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu gosto muito da Drew Barrymore e ainda não conhecia essa série, mas depois de saber um pouco mais sobre a trama no sue post acho que não é um seriado que eu assistiria. Amo comédias, mas sem cadáveres, por favor! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Li a sinopse dessa série na Netflix quando ainda estava para ser lançada, achei bastante interessante mas ainda não cheguei a ver.

    O modo aprofundado como comentou da série me deixou mais curiosa para assistir e o fato dos episódios serem curtos me animou mais ainda rsrs.

    - Nicoli Alexandre, As Meninas Que Leem Livros.

    ResponderExcluir
  5. Na época que anunciaram essa série eu ainda tinha a Netflix,mas não me interessei por ela,achei meio escrachado o fato desse sangue todo... Simplesmente não me atraiu

    ResponderExcluir
  6. Ola
    Sempre que eu entro na netflix me deparo com essa série, e olha que ainda não tive a oportunidade de conferir nenhum capítulo, mas a premissa parece ser bem divertida. Eu só tinha lido a sinopse mesmo e seu post foi o primeiro que leio a respeito. Depois disso pretendo conferir ao menos um capítulo para ver se gosto, o mais rápido possível. Obrigada pela indicação!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Não acho que aparece muito sangue (ou vomito) na série. Dá pra ver que é bem cenográfico. heheh
    Assim como você gamei na série. Acho um humor hilário! E as desculpas que eles dão para as mortes são muito idiotas as vezes, mas faz rir e muito.
    Pelo menos, até agora, só quem merecia morrer, morreu.

    Super ansiosa para a próxima temporada!
    Netflix caprichou!

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Só tenho uma coisa pra dizer sobre essa série: QUE NOJO!
    Miga, eu odeio zumbis e esse peculiar gosto gastronômico que eles tem, então provavelmente não assistirei essa série, mesmo ela parecendo ser bem leve e divertida. Infelizmente eu vou passar essa dica, mas sua matéria ficou incrível.

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Eu ainda não assisti essa série, mas achei bem interessante. Acredito que vou rir muito com essa história. Acredito que cada episodio será algo bem diferente do que estou acostumada a assistir.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  10. Olá!! :)

    Eu não conhecia esta serie mas ainda abem que gostate de assisti-la! E acho ótimo que seja tao descontraída...

    De qualquer das formas, não verei, porque ate essas imagens me causaram uma impressão considerável... hehe

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Eu também adoro a Drew Barrymore. Além de talentosa e carismática, ela tem um timing excelente para comédia.
    Infelizmente, essa série não me atraiu. Eu achei a premissa fraca e não é o tipo de humor que me atrai. Para completar, ainda tem toda essa questão do canibalismo e das cenas com sangue.
    Fico feliz que tenha gostado da série, mas desta vez não vou aproveitar a dica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oie! Tudo bem?

    Por mais que seja uma série que está deixando todo mundo louco, e com a empolgação a mil e a minha curiosidade está me matando, em encaixo no grupo de pessoas fracas de estomago, ou seja só vou ficar na vontade de assistir a série, porque sei que se eu assistir irei passar mal :/ Mas fico feliz que tenha gostado da série!
    BJss

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei essa série!
    Ri do início ao fim e apesar de não gostar de zumbis, o modo como a Sheila leva na esportiva sua nova condição de vida é realmente de impressionar, além do fato de a atriz ser maravilhosa e simplesmente não tem como ficar séria assistindo as atuações dela. A relação da personagem com o marido me lembrou muito a minha relação com o meu esposo. Tirando a parte de matar pessoas claro.

    Fico muito feliz que tenha gostado da série! Estou ansiosíssima esperando a segunda temporada.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem? Não sei a razão, mas essa série ainda não me convenceu. Já li várias resenhas positivas como a sua e amo a atriz, mas não consegui ver nem começar o primeiro episódio. Espero que um dia eu dê uma chance e tenha as mesmas impressão boas, beijos.

    ResponderExcluir
  15. Olá
    São tantas pessoas elogiando e se divertindo com essa série, que já estou enfartando por não conseguir ver. Estou sem Netflix e terei que esperar mais um pouco. Está em primeiro lugar na minha lista.
    Amei a matéria.
    abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  16. Oi, Krizia

    Eu assisti a três episódios dessa série e achei hilariante, é uma coisa totalmente ridícula, mas muito engraçada. Na próxima vez que eu for na casa da minha irmã eu vou assistir mais alguns, lá tem Netflix! Heheh

    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Olá!!
    Vejo muita gente falando dessa serie (ainda bem que são comentários positivos)mas ainda não tive a oportunidade de ver,pelo que eu vi no pedacinho do video que vc postou parece ser uma serie bem divertidinha e dei algumas risadas em algumas partes..Preciso ver a serie toda =P

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2017/03/resenha-rainha-das-trevas-trilogia-as.html

    ResponderExcluir
  18. Quero e não quero ver essa série. Quero, por conta da Drew. Não quero, porque ela é um zumbi nojento e não gosto de zumbis XD

    E nemd e vômito. Bleargh. To com muita vontade de ver, mas meu estômago é fraquinho, coitado. sofro até hoje com o filme do pestinha em que ele vai no parque de diversões e faz todo mundo vomitar...

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  19. oiii!!
    Não é o tipo de série que eu gosto de ver, sou do tipo que "não aguenta ver todo aquele sangue" rs. Mas vou indicar para amigos que gostam, a série é pequena até pela duração dos episódios que você citou. Uma pena eu ter estômago fraco para coisa rs, gosto muito da atriz Drew Barrymore.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro a Drew.
    Ainda não pude acompanhar essa série, mas desde o começo, quando vi no catálogo da Netflix, fiquei animada.
    Adoro essa coisa, de muito sangue. =p
    Espero gostar tanto quanto você.
    Ótima recomendação.

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Vi algumas pessoas falando muito bem da série também, não preciso nem falar que achei muito bizarro de início (acho que todo mundo né), mas parece ser super engraçada e descontraída como você falou. Acho que vou pegar pra assistir no próximo fim de semana.
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Quando você falou que tinha a participação da Drew Barrymore eu soube que tinha que assistir. A série parece ser bem engraçada e descontraída e ainda bem que não tenho o estomago fraco. Essa eu sei que é melhor assistir bem longe da minha mãe, porque ela não vai gostar nadinha haha
    No momento eu estou sem Netflix (trágico, eu sei), mas espero voltar com minha conta o mais rápido possível. Quem precisa de vida social, não é mesmo?
    Amei a recomendação,
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Oie
    eu to vendo que muita gente ta elogiando e é impossível não ficar curiosa, deve ser uma série muito divertida engraçada e tem mais, eu adoro essa atriz, muito legal sua dica

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo| Modificação e ilustração por Bruna Lombardi| Cantinho da Bruna 3.0 - 2015 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©