Primeiras Impressões: Seven Days

29 março 2017
Onde estou?
O que tenho que fazer?
E o mais importante: Quem eu sou?
Gostaria de me apresentar mas não vai ser possível, já que não tenho memória alguma… Tudo o que sei é que em uma bela péssima noite eu acordei em um local chamado Seven Days, com mais seis jovens, onde recebemos a notícia de que estávamos mortos. Disseram-nos que isso não seria o fim: um de nós sete teria a chance idiota de continuar a vida como espírito, mas para isso teria que ser o primeiro a resgatar sete almas penadas em sete dias. A melhor parte disso tudo, no entanto, é que a cada alma capturada, um pedaço da nossa memória irá voltar. E para piorar eu ando tendo sonhos com uma garota chamada Rose, que já esteve aqui antes. Agora apresento a vocês a informação que mais faz sentindo: Eu estou enlouquecendo. Alguém ainda consegue me ouv...  Tudo começou com um acidente...


A história é narrada em primeira pessoa. É narrada pela Kelsey. Uma adolescente bem comum, que está naquela fase das indecisões da vida. Não é uma pessoa muito sociável, portanto, não contém muitos amigos. Ela é bem perdida no seu mundinho.

Kelsey está dentro do ônibus escolar, em direção a escola para apresentar uma peça de teatro, na qual ela não faz a menor questão de mostrar interesse, ou vontade. Durante o percurso Kelsey está perdida em seus pensamentos, quando um desconhecido/ misterioso entra no ônibus. Esse é o último fato que ela lembra-se antes do acidente.

Quando acorda novamente está em um lugar para lá de sinistro, juntamente com alguns jovens. Todos parecem tão perdidos, e Kelsey está mais confusa do que jamais esteve. Ela não lembra-se de absolutamente nada. Tipo nada mesmo meu povo. Surtante? Chega nem perto. haha A partir daí desencadeiam -se vários, e vários mistérios, que vão lhe deixar roendo as unhas.

A leitura dos primeiros capítulos fluiu rapidamente. Aquele famoso café com leite que eu sempre estou comentando por aqui.

Seven Days é o lançamento do mês da Editora Coerência que é parceira do blog. #Ameii.. O livro é o primeiro de uma trilogia. #Ansiosa É muita curiosidade/mistérios para um livro só meu povo. Os capítulos são totalmente interligados uns aos outros. E, a ponta solta deixada no anterior vai com certeza se encaixar no próximo. #Roendoasunhas haha

BookTrailer

Até à resenha galera...! Xeru...
Comente pelo Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo| Modificação e ilustração por Bruna Lombardi| Cantinho da Bruna 3.0 - 2015 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©