Resenha: Codinome Lady V

25 abril 2017
Resultado de imagem para Codinome Lady VTitulo: Codinome Lady V
Série:  Os Sedutores de Havisham #1
Autora: Lorraine Heath
Editora: Gutenberg
Páginas: 256
Classificação:
ADICIONE NO SKOOB  COMPRE

Cansada de rejeitar pretendentes interessados apenas em seu dote escandalosamente vultoso, Minerva Dodger decide que é melhor ser uma solteirona do que se tornar a esposa de alguém que só quer seu dinheiro. No entanto, ela não está disposta a morrer sem conhecer os prazeres de uma noite de núpcias e, assim, decide ir ao Clube Nightingale, um misterioso lugar que permite que as mulheres tenham um amante sem manchar sua reputação.


Protegida por uma máscara e pelo codinome Lady V, Minerva mal consegue acreditar que despertou o desejo de um dos mais cobiçados cavalheiros da sociedade londrina, o Duque de Ashebury. E acredita menos ainda quando ele começa a cortejá-la fora do clube. Por mais que ele seja tudo o que ela sempre sonhou, Minerva não pode correr o risco de ele descobrir sua identidade, e não vai tolerar outro caçador de fortunas.

Depois de uma noite de amor com Lady V, Ashe não consegue tirar da cabeça aquela mulher de máscara branca, belas pernas e língua afiada. Mesmo sem saber quem ela é, o duque nunca tinha ficado tão fascinado por nenhuma outra mulher antes.

Mas agora, à beira da falência, ele precisa arranjar muito dinheiro, e rápido. Sua única saída é se casar com alguma jovem que tenha um belo dote, e sua aposta mais certeira é a Srta. Dodger, a megera solteirona que tem fama de espantar todos os seus pretendentes.

O livro é o primeiro de uma trilogia e mal posso esperar para ler os outros. A história te prende logo nas primeiras páginas, você quer saber o que Minerva vai aprontar e cada vez mais vai se apaixonando pelo Ashe, cujo nome verdadeiro é Nick, logo no começo eu me confundi um pouco, pensando que era outra pessoa descobri que eram a mesma pessoa kkkkk.

Minerva é uma personagem fantástica, ela é destemida, corajosa, inteligente, informada...poderia fazer uma resenha só a elogiando. O encontro dos dois acontece de forma inusitada e o reencontro também, os dois são perfeitos um para o outro, porém ainda não percebem. É um pouco clichê, pois, pela sinopse, já podemos visualizar o que irá acontecer, porém é um clichê adorável e maravilhoso.

O Lorde Ashe é um homem,primeiramente, encantador, segundamente, gato.As cenas são muito bem descritas, tem romance na medida certa, além de envolver os hábitos culturais da época. Quem gosta de um romance de época com muito amor e comédia, esse livro é o ideal.Não tem como não se apaixonar por esse livro. Foi minha primeira experiência com romance de época e posso dizer que fiquei completamente satisfeita. Os coadjuvantes, os irmãos de Ashe, são tão perfeitos que, meu Deus do céu, quero logo casar com qualquer um deles.

Os Sedutores de Havisham:

01. Codinome Lady V;
02. The Earl Takes All;
03. The Viscount and the Vixen.
Comente pelo Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo| Modificação e ilustração por Bruna Lombardi| Cantinho da Bruna 3.0 - 2015 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©